Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Placa de Video até R$ 550


Posts recomendados

Boa noite!

Poderiam me ajudar a qual placa de vídeo eu deveria comprar para jogos nesse computador?

A Configuração dele é:

- Intel Core 2 Duo E7200 2.53Ghz

- 3GB de memória Ram

- Hd de 520GB

- Fonte de 200W reais

Falta uma placa de vídeo, pretendo gastar uns R$500.. R$550 reais,

poderiam me auxiliar em qual placa ?

Obrigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa fonte fica meio complicado. Minhas indicações:

HD 4850 R$ 370

Fonte Corsair 400W R$ 219

Vai passar um pouco do seu orçamento, R$ 589, mas vale a pena. Mas caso não seja possivel e você só possa gastar no maximo 550, opte então pela Cooler Master 460W R$ 153. É uma alternativa mais em conta. Se mantiver junto com a HD 4850 fica em R$ 523.

Preços das peças: http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então certamente terei que comprar uma nova fonte né?

e se eu nao quiser comprar uma fonte, e comprar uma placa de video com menos resolucao, qual me indicariam?

É melhor você querer comprar a fonte, pra evitar problemas futuros. De qualquer modo, uma 9500GT/HD4650 que não precisam de conector adicional de energia devem servir, forçando um pouco uma 4670/9600GT

Só uma duvida, aquela configuração que você postou no primeiro tópico, você já comprou a máquina ou ainda vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você querer comprar a fonte, pra evitar problemas futuros. De qualquer modo, uma 9500GT/HD4650 que não precisam de conector adicional de energia devem servir, forçando um pouco uma 4670/9600GT

Só uma duvida, aquela configuração que você postou no primeiro tópico, você já comprou a máquina ou ainda vai comprar?

A única VGA que poderia colocar em uma fonte genérica menos ruim é a HD4650.

Fonte genérica num guenta 9500gt, nem HD4670, nem em sonho uma 9600gt.

Uhm.. entendi, vou ter que gastar mais então :S

esse pc eu ja comprei sim,

mas esqueci desse detalhe da fonte :S

Colega, a fonte OCZ 400W é minha recomendação, é que várias Corsair 400W deram problemas, e se você comprar uma corsair 400W e der problema vai se sentir frustrado por ter antes pedido nossa opinião.

A fonte OCZ400W tem na DHCP por R$219,00 a DHCP é loja de extrema confiança, pena que são poucos os produtos com bom preço nessa loja.

Quanto a plca de vídeo, com a OCZ400W dá pra colocar até a nova HD5870, mas tá o olho da cara.

Se pesquisar pode encontrar uma HD4890 por R$600,00 mas tem que pesquisar muito. Outras opções são a HD4870, a GTS250, a HD4850 e a HD4770.

Abaixo disso eu num recomendo pro seu PC não.

Se encontrer a Fonte extrean 450W, ela é uma boa fonte e custa em torno de R$180,00.

Na hardplus tem ela por R$179,00 e tem tambem a HD4870 por R$535,00.

Ao comprar VGA evite XFX,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprasse uma 9800GT DDR3, teria que trocar a placa de vídeo para usá-la ?

queria saber se teria que trocar a fonte certo?

Colega, sua fonte não consegue alimentar adequadamente nem seu processador com placa mãe, hd e grav, essa é a realidade, fonte genérica não tem nada de genérica, é porcaria, genérica é uma cópia de projeto origianal, coisa que essas fontes não são.

Dá uma olhada no quanto sua fonte fornece no total máximo combinado nas linhas de 12V, que provo pra você o que estou falando.

Se tem R$550,00 pra comprar placa de vídeo e fonte, faça o seguinte:

Pesquise todas as fontes que tem disponível pra você comprar aí e todas as placas de video que tem disponível aí, que agente de diz o que presta e o que não presta, o que vale a pena e o que num vale a pena.

O Problema todo é que o cara doido pra vêr jogos lindos rodando em seu PC se desespera e faz cagada.

Dá pra conseguir boa coisa fonte e boa placa de vídeo com R$550,00

A 9800gt tem um problema, são poucos os modelos que tem cooler que presta, a maioria são aqueles coolers fininhos que deixam sua placa de vídeo fritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...