Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler placa de video HD 4850


rodoos

Posts recomendados

Eu consigo uma ventoinha da zallman...suficiente boa para dissipar o calor.

Vi uns testes e realmente a duorb é boa.....mas nao tenho certeza se é a melhor opção entre as duas.

ALguem sabe da zallman?? compete com as duas ou nao?

e a du orb nao diz se é compativel com a 4850

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei optando pelo thermalright HR-03....

as temperaturas deles nao estão passando de 40 no idle com a pasta termica que veio junto do produto....

só uma coisa me preucupa....o micro nao para de reniciar desde q eu coloquei a placa.....será q danifiquei alguma coisa durante a instalação ou sera q é devido ao cooler q nao existe mais??(só o dissipador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Acabei optando pelo thermalright HR-03....

as temperaturas deles nao estão passando de 40 no idle com a pasta termica que veio junto do produto....

só uma coisa me preucupa....o micro nao para de reniciar desde q eu coloquei a placa.....será q danifiquei alguma coisa durante a instalação ou sera q é devido ao cooler q nao existe mais??(só o dissipador)

- Primeira coisa a vericar é se tudo está encaixado corretamente sem estar forçando nenhum hardware e se os drivers mais recentes estão instalados de forma correta, depois se sua fonte é adequada para essa placa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...