Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas duas P5KPL-AM x GA G31M ES2C (nam quero fazer o.c.)


bueno-gta

Posts recomendados

ASUS P5KPL-AM (200 ~ 220reias)

X

GYGABYTE GIGABYTE GA-G31M-ES2C (190 ~ 200 reais)

Já achei na internet paginas comparando as duas placas, mas levando em conta a performace num overclock eu queria saber qual das duas e melhor sem over...

Obs: ja decidi que sera uma dessas duas so não sei qual, hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico e me sugeriram uma das duas, como as duas são bem parecidas resolvi opitar pela GA-G31M-ES2C pelas melhores opções que oferece na bios, qualidade e recursos.

Algumas das vantagens:

-Easy Energy Saver

-Duas BIOS

-Ótimo Circuito Regulador de Tensão (3 fases)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive Gigabyte, e como disse teu amigo, era uma porcaria.

Porém os tempos mudam.A Gigabyte de uns anos pra cá vem fazendo mobos excelents, com dual-BIOS, caso uma das BIOS dê problema.Essa Gigabyte, ouvi falar de um colega, que ela guenta Over de FSB legal como a P5KPL-AM.Eu tenho essa P5KPL-AM, e se eu fosse você iria na P5KPL-AM, devido aos capacitores japoneses(se n me engano), que são de otima qualidade, e escolhi ela também devido que ja venho usando somente ASUS de uns 5 anos pra cá, devido a isso peguei essa mobo.Mas a Gigabyte, como disse anteriormente, está muito boa, então, aí cabe seu gosto, grana, e, ou outra(s) coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive Gigabyte, e como disse teu amigo, era uma porcaria.

Porém os tempos mudam.A Gigabyte de uns anos pra cá vem fazendo mobos excelents, com dual-BIOS, caso uma das BIOS dê problema.Essa Gigabyte, ouvi falar de um colega, que ela guenta Over de FSB legal como a P5KPL-AM.Eu tenho essa P5KPL-AM, e se eu fosse você iria na P5KPL-AM, devido aos capacitores japoneses(se n me engano), que são de otima qualidade, e escolhi ela também devido que ja venho usando somente ASUS de uns 5 anos pra cá, devido a isso peguei essa mobo.Mas a Gigabyte, como disse anteriormente, está muito boa, então, aí cabe seu gosto, grana, e, ou outra(s) coisas.

então ele (meu amigo) que me recomendou essa asus e tava dando uma olhada a asus ta 5 reais mais cara acho q compensa pega ela né, asus num tem erro, é isso???

Eu criei um tópico e me sugeriram uma das duas, como as duas são bem parecidas resolvi opitar pela GA-G31M-ES2C pelas melhores opções que oferece na bios, qualidade e recursos.

Algumas das vantagens:

-Easy Energy Saver

-Duas BIOS

-Ótimo Circuito Regulador de Tensão (3 fases)

E o q você ta achando dela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ASUS na minha opinião(NA MINHA OPINIÃO), é o melhor fabricante, mas pode ir de Gigabyte cara, ai o que depende é gosto, grana, e a Giga tem um recurso bom que é o Easy Energy saver (fácil economizador de energia-- menor gasto de energia), agora se for comparar a dual-BIOS da Giga com a Asus, a asus tem o EZ Flash, que tu pode recuperar a BIOS com um PenDrive de boot, e tem o CrashFree BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...