Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texto espelhado


jcmaduell

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Gostaria escrever uma frase no Word e imprimir "espelhada" ou seja invertida, existe algum forma de fazer? No word sei que pode-se invertir(girar) figuras ou WordArt mas um txto comum é possível Pois no WordArt tenho de me sujeitar ao modelos pré estabelecidos.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus caros!

Quanto aotexto "espelhado" no Word só com WordArt,mas é possível num texto comum da seguinte maneira:

Escreva o texto no Word ou outro editor e mande imprimir aoabrir a "caixa" da impressora, antes de confirmar a impressão vá em propriedades depois em Layout da pagina e marque a opção "espelhado" ou “mirror image” ou espelhar imagem (ou algo semelhante em português). Depois é sóconfirmar a impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Olá meus caros!

Quanto aotexto "espelhado" no Word só com WordArt,mas é possível num texto comum da seguinte maneira:

Escreva o texto no Word ou outro editor e mande imprimir aoabrir a "caixa" da impressora, antes de confirmar a impressão vá em propriedades depois em Layout da pagina e marque a opção "espelhado" ou “mirror image” ou espelhar imagem (ou algo semelhante em português). Depois é sóconfirmar a impressão.

Eu fiz da seguinte maneira no Office 2007: Depois de digitar seu texto, vá em imprimir, em seguida clique em propriedades, procure a guia layout de página e Mais opções, escolha a opção Espelhar imagem. Fiz e deu certo. Boa sorte!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...