Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Procura com 02 critérios em várias colunas


Luc Rosenhaim

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Preciso de uma ajuda. Tenho uma tabela com nomes na 1a.coluna e ao lado vários colunas com meses mescladas, já que em cada mês têm uma coluna pra parcela, valor pago e data de pagto. Preciso de uma fórmula que buque o valor pago conforme o critéiro do nome e do nº da parcela. Desde já obrigado pela ajuda.

A seguir o link com o exemplo. Na 1a tabela (resumo) quero importar os dados da 2a tabela. Agradeço a ajuda de quem souber.

http://www.sendspace.com/file/o5l10a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paulo !

Tenho uma tabela resumo que busca as informações da tabela banco de dados. A tabela (banco de dados) esta dividida em meses e estes meses em informações da parcela de pagto.de cada pessoa. Num determinado mês, por exemplo, cada pessoa paga uma determinada parcela, ou seja, Pedro pagou a 1a.parcela, enquanto Paulo a 3a.parcela. Preciso levar a até a tabela resumo as informações de cada pessoa ref.aos seus pagamentos. Posso usar a procv para localizar a pessoa, já que cada uma têm um cód., o problema é como localizar uma determinada parcela nos meses, já que pode variar de pessoa para pessoa. Agradeço desde já a atenção e fico grato por uma luz !

Abç.,

Luc Rosenhaim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...