Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no meu Mp5 c-161 tecnoshow


tayluga

Posts recomendados

Faz algum tempo que o meu mp5, ao ligar, aparece uma frase assim: "insert usb line and press ok key to use usbdisk, press other key to cancel usbdisk".

E só desaparece quando eu coloco em OFF a chave ON/OFF.

O pior é que ele não liga de jeito nenhum, e nem o PC reconhece.

Alguém pode me ajudar...???

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Faz algum tempo que o meu mp5, ao ligar, aparece uma frase assim: "insert usb line and press ok key to use usbdisk, press other key to cancel usbdisk".

E só desaparece quando eu coloco em OFF a chave ON/OFF.

O pior é que ele não liga de jeito nenhum, e nem o PC reconhece.

Alguém pode me ajudar...???

Obg!

Olá amigo, sou novo no fórum e inclusive fiz meu cadastro por causa desse seu problema, que na verdade também é o meu. Eu tenho o mesmo mp5 e to com o mesmo problema. É o seguinte, estou passando pelo que você citou. Não se você já fez isso mas aí vai: coloque a chave na posíção ON e não ligue ele, segure o botão MENU e plugue no pc aí ele vai reconhecer e abrir a tela de "Novo hardware encontrado", o meu problema vem a partir daí, não tenho mais o cd que veio junto com o mp5 e por isso não to conseguindo instalar, pois o XP não acha drivers e eu não acho na net pra baixar, só tenho o que é para win98 e não dá certo, já tentei ate em um pc com o maravilhoso WIN7 mas ele também não deu jeito fiquei até assustado.

Pois é parceiro é isso, caso você tenha o cd do driver esses passos vão te ajudar a instalar, caso não tenha, saiba que também to na mesma luta e qualquer evolução eu comunico e peço que também não se esqueça do colega aqui.

Valeu, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...