Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe se tem como? Pegar 2 internet's 512kb e fazer 1 de 1MB?


luciuslr

Posts recomendados

Galera, boa tarde.

Seguinte,

Eu estou no momento cancelando minha Velox... pois está vindo mt alta a conta de telefone.

Eu estou numa cidade que não tenho muitas opções... ou é velox, ou internet a cabo ou a radio.

Eu ultilizo minha internet basicamente para jogar World of Warcraft e baixar coisas... então a mais recomendada depois da velox para mim foi a internet a cabo pela baixa latencia.

porém por eu baixar tambem muitas temporadas na internet nao possio ter uma internet tão lenta igual 512kb... então estava pensando em uma solucao!!!

No meu pc eu tenho 2 placas de redes. Existe alguma possibilidade de eu pegar 2 links de 512kb e fazer virar 1 mb? ou com algum roteador ou algo do genero?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para unir os dois links você pode optar por utilizar um roteador com 2 WAN como o D-Link DI-LB604, ou se tiver um pc velho você pode utilizar um sistema operacional específico como o BrazilFW, nele existe a opção "Load Balance" que permite unir até 4 links de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...