Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua lenta com o D-Link DIR-300


bruno.gallart

Posts recomendados

Boa tarde Amigos,

sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda caso possivel,

comprei um roteador d link dir 300 e uma plaquinha de rede wireless encore, essas de 30 conto, configurei tudo certinho no roteador, mas acho que faltou algo, sempre que minha irma conecta a internet dela fica rapida e aos poucos vai ficando lenta ate ficar a 10kbps..... vou do admin do router e mudo o canal para 11, 9,6,3... sempre que mudo a internet volta a ficar rapida e depois vai ficando lenta novamente,

desde ja agradeço a todos, gostaria se saber o que pode ser, se faltou alguma configuração no meu roteador?

Att

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos,

sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda caso possivel,

comprei um roteador d link dir 300 e uma plaquinha de rede wireless encore, essas de 30 conto, configurei tudo certinho no roteador, mas acho que faltou algo, sempre que minha irma conecta a internet dela fica rapida e aos poucos vai ficando lenta ate ficar a 10kbps..... vou do admin do router e mudo o canal para 11, 9,6,3... sempre que mudo a internet volta a ficar rapida e depois vai ficando lenta novamente,

desde ja agradeço a todos, gostaria se saber o que pode ser, se faltou alguma configuração no meu roteador?

Att

Bruno

Olá Bruno,

Quando você configurou a rede você colocou senha nela?

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a velocidade cai somente no pc que esta na rede wireless, no pc ligado a rede normal nao cai...

Pode ser algum problema na configuração, ou no programa do modem,verifica esse topico e ve se te esclarece em alguma coisa:

[TÓPICO OFICIAL]D-Link Router DIR-300 ...]

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-d/515005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...