Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar notebook


Mario_Andres

Posts recomendados

Olá, eu tô querendo comprar um NB novo mas to meio perdido...

Ouvi falar muito bem dos Sony Vaio e tava pensando neles vi esse aqui que achei interessante:

Sony Vaio Fw378 P8600 2.4gh 1066Mhz 3MB 4gb (até 8gb) 320hd (7200rpm) Grava Bluray (2x) Full HD e Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon HD 3650 com 512MB Dedicados e 2.208MB de Memória

Ta na faixa de uns 3,500 a 3,800

Eu to pensando em comprar um pra ficar uns 3 anos mais ou menos, porque eu tenho um toshiba satellite pentium 4ht ha uns 4 anos que ainda quebra o galho muito bem, so que ele tá cheio de leseirinha...

Achei um FW380AY com algumas coisas melhores (processador 2.53, hd 500 e bluray com mais velocidade) porém bem mais caro (6500) vale a pena?

Nao uso com jogos de ultima geração é mais pra estudo, musica, videos... quero um computador rápido...

Ahh e Vaio é muito melhor que HP pavilion? compensa a diferenca de preco?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony tu só paga o "VAIO" da tampo, no resto ele é igualzinho os HPs, LGs, Toshiba, DELL, Gateway, ASUS e outras marcas maiores...

Essa configuração por R$3800,00 é um assalto a mão armada.

O que ta deixando esse note caro e o gravador de blue-ray, que pra te falar a verdade nem sabia que existia isso pra notebooks já...

O resto do note é bem comum tu encontrar...

Posta o link de onde tu viu esse notebook a esse preço.

Tu vai pagar parcelado ou a vista?

Acho que o DELL Latitude é que tem a melhor opção de processador T9600 (2.8 Ghz com 6 Mb de cache L2). Mas o video é ruim pra jogos, é Intel 4500M HD.

(http://www.dell.com.br/laptops/latitude - pode configurar esse primeiro mais barato ai)

Dificilmente tu encontrará algo com processador melhor, geralmente as fabricas tentão balancear as maquinas, P8600, P8700 é que tu acha de melhor mesmo...

Dae vem os videos onboards, que mata. Se tu encontrar algum com T9xxx e 9300 GS, 9400 GS nossa, ai é só correr pro abraço, mas realmente nao sei te indicar nenhuma.

Minha dica fica no Latitude mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...