Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JVS Inspeções

Roteador D-Link Wireless: caindo conexão wireless frequentemente

Recommended Posts

Olá a todos...

Montei uma rede no escritório com um PC e dois Notes, internet de 512 da Net via cabo.

Tudo funciona bem, só que o sinal do wireless fica caindo varias vezes no dia... reconecta automáticamente, mas é ruim que atrapalha muito.

Gostaria de saber se existe alguma configuração que seja preciso alterar ????

Alguém por favor poderia me ajudar ???

Agradeço muito e até logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no status da conexão wireless o nivel do sinal está excelente, bom, baixo ou muito baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tive um problema assim, dois notebook um com Windows XP e outro com Windows Vista, o xp fica normal sem cair, o vista sempre com problema de perder conexão, eu consegui resolver da seguinte forma.

1- Atualize o driver da placa de rede sem fio;

2- Clique com botão direito do mouse sobre o "Meu Computador";

3- Selecione a opção "Gerenciar";

4- Selecione a opção "Gerenciador de Dispositivo";

5- Clique na opção "Adaptadores De Rede";

6- Localize o driver de sua placa de rede sem fio e clique com botão direito do mouse sobre ele;

7- Clique na opção "Propriedades";

8- Clique na aba "Avançado" nela irá ter várias opções;

9- Selecione a opção "Channel" e no valor informe o mesmo valor que está no seu rotedor;

10- Aproveite e verifique a opção "Gerenciamento de Energia" se não está marcada a opção que o computador poderá desligar a placa de rede sem fio, se tiver desmarque.

No meu caso o problema foi resolvido dessa forma, espero que ajude vocês também.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×