Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

ola galera

Estou com o seguinte problema, tentei ligar meu pc hoje de manhã, mas nem sinal, dai abri e olhei acontece o seguinte a luz da placa-mãe acende, mas o restante nem da sinal.

Minha confoguração

pentium dual core 2.0 Ghz

512 mb ram ddr

placa-mãe asus p5dv2-x

placa video inno3D 7300 lb

rede on board

som on board

hd sata 160 gb

Obs: testei outra fonte e acontece a mesma coisa, so acende a luz da placa-mãe mais nada, nem mesmo a o cooler das fontes ligaram, e o micro da fonte que usei para teste funciona normal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola galera

Estou com o seguinte problema, tentei ligar meu pc hoje de manhã, mas nem sinal, dai abri e olhei acontece o seguinte a luz da placa-mãe acende, mas o restante nem da sinal.

Minha confoguração

pentium dual core 2.0 Ghz

512 mb ram ddr

placa-mãe asus p5dv2-x

placa video inno3D 7300 lb

rede on board

som on board

hd sata 160 gb

Obs: testei outra fonte e acontece a mesma coisa, so acende a luz da placa-mãe mais nada, nem mesmo a o cooler das fontes ligaram, e o micro da fonte que usei para teste funciona normal!

Olá hudsonborba.

Vamos começar pelos testes simples:

você pode trocar o cabo de energia(cabo da fonte); trocar a tomada que o pc ta ligado; você pode ligar só a fonte (sem ligar ela na placa mãe para ver se ela tá ligando: testar fonte sem instalar no pc: http://infpt.com/2008/10/22/como-testar-a-fonte-de-alimentacao/); ligar o pc direto na tomado (sem o uso do estabilizador); verifica se o botão liga e desliga da fonte esta na posição ligado (I); tentar usar outra fonte (com outro cabo, e os outros passos).

Qualquer coisa avisa.

Inté.

Editado por gabrielgdr

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ola amigo

ja efetuei os testes que me falou e nada a fonte ta beleza porque ela funciona em outro computador, e eu peguei a fonte de outro pc e instalei no meu e nada nem sinal de vida, ja troquei o cabo e a tomada também, acho que pode ser placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o processador em outro computador se possivel, tenho quase certeza que sua placa-mãe foi dessa para melhor.

PS.: Sabe resetar a BIOS? Se sim, resete ela e veja se muda algo, se não, remova a bateria da placa-mãe e deixe o PC desligado da tomada por 2minutos e conecte a bateria novamente e ligue o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais