Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 530 - Luz da bateria doida


alemancilha

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

comprei um HP 530, notebook excelente, estou muito satisfeito..porém reparei que minha luz da bateria é meio maluca...

vou explicar, quando o note está conectado à energia, a luz não acende de forma alguma...porém quando eu tiro da energia ele na mesma hora já começa a piscar laranja...nao sei a bateria está acabando ou o que...mas teoricamente está cheia já que não fica pisca a luz da bateria quando eu conecto à energia...alguem ja passou por isso??

alguem me da uma luz...please...

outra coisa..pelo windows (vista) a bateria fica sempre 100%...

valeu pessoal

abraços

==================================

notebook conectado á energia = luz apagada

notebook não conectado à energia = luz laranja piscando

==================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Boa noite pessoal,

comprei um HP 530, notebook excelente, estou muito satisfeito..porém reparei que minha luz da bateria é meio maluca...

vou explicar, quando o note está conectado à energia, a luz não acende de forma alguma...porém quando eu tiro da energia ele na mesma hora já começa a piscar laranja...nao sei a bateria está acabando ou o que...mas teoricamente está cheia já que não fica pisca a luz da bateria quando eu conecto à energia...alguem ja passou por isso??

alguem me da uma luz...please...

outra coisa..pelo windows (vista) a bateria fica sempre 100%...

valeu pessoal

abraços

==================================

notebook conectado á energia = luz apagada

notebook não conectado à energia = luz laranja piscando

==================================

Olá amigo,

Já tive este problema há alguns anos atrás e consegui resolver...

Na semana passada, formatei meu note e instalei o XP SP3 e estou novamente com o mesmo problema...

Como você resolveu isto, preciso de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...