Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
levito

Notebook acer 5670 sem BOOT pelo CD

Recommended Posts

levito    0

Olá amigos,

como podem ver estou postando estáo mensagem de madrugada, por isso me desculpem se o tópico está no lugar errado...(usei em outro forum ontem :P)

Bem, o meu problema é que quero instalar o Windows 7(Seven), e não consigo pois meu notebook não tem opção de boot pelo CD o mais próximo que está escrito na bios é USB-CD obviamente não funcionou, não tem outra opção a ver com CD na bios E não funciona o alt+f10 do eRecovery, não sei mais o que fazer... e eu pretendia formatala e nao simplesmente atualizar meu Windows, pretendo formatar...

Alguém me de uma luz

Obrigado.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NetLion    1
Olá amigos,

como podem ver estou postando estáo mensagem de madrugada, por isso me desculpem se o tópico está no lugar errado...(usei em outro forum ontem :P)

Bem, o meu problema é que quero instalar o Windows 7(Seven), e não consigo pois meu notebook não tem opção de boot pelo CD o mais próximo que está escrito na bios é USB-CD obviamente não funcionou, não tem outra opção a ver com CD na bios E não funciona o alt+f10 do eRecovery, não sei mais o que fazer... e eu pretendia formatala e nao simplesmente atualizar meu Windows, pretendo formatar...

Alguém me de uma luz

Obrigado.

Att.

Que eu saiba todos os notebooks e desktops tem a opção de boot pelo drive de CD/DVD, isto é padrão. O que pode estar acontecendo é que o nome na opção está diferente, tipo ATAPI ou qualquer coisa assim, ou o drive de CD/DVD não está sendo reconhecido pela BIOS.

Quais são as opções disponíveis na BIOS quando você entra na configuração da ordem dos dispositivos de boot? Ou seja, quando o note está inicializando e voce aperta a tecla F2 e escolhe a aba boot. Tire uma foto e poste aqui.

Se não me engano este note tem uma tecla, F9 ou F10, que durante a inicialização, logo que aparece a primeira tela, leva diretamente ao menu de opções de dispositivos de boot.

Compartilhar este post

Link para o post
EderTecnico    0

Olá amigos,

Alguém me de uma luz

Obrigado.

Att.

tive o mesmo problema que você mas foi com um hp probook 4530s consegui na sorte. tentei dar boot pela rede apareceu um erro claro e depois para minha surpresa ele deu boot pelo CD-ROM.

tente fazer o mesmo valeu.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais