Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perdendo desempenho


skiter_r

Posts recomendados

meu pc a um tempo atrás era bem "potente". roda crysis por ex com coisas no medium e high. porém, ultimamente ele não ta rodando nem o age of empires 3(trava dps de 1min de jogo), que quando comprei rodava com folga. esse pc era do meu irmão, que comprou um novo e passou esse pra mim, portanto, não sei a configuração. no maximo que tem 2gb de ram, roda com Windows xp, hd de 80gb, placa de video acredito que não seja fraca pra fazer o que fazia no crysis. acho que o problema pode estar na limpeza, mal da pra ver as placas debaixo da poeira :D o que me recomendam a fazer para "retomar a forma" do pc e tambem dar um limpeza no interior dele? e tambem o link de um topico sobre como fazer uma formatação formatação, acredito que tambem ajude na performance do pc.

tem 4 anos, sempre dando um up ou outro

ps: nunca levou overclock

abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...