Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do notebook LG R405-A.BPHGP1


jerrylucas

Posts recomendados

Galera já tô ficando doido com esse note. já instalei quase tudo só falta o baramento SM. Já fui nesse link: (http://www.notebook-driver.com/lg/lg-r405-ard405-a-express-notebook-drivers-for-windows-xp/), baixei o driver do chipset mas quando eu instalo ele diz: "este computador não atende aos requisitos mínimos para instalar esse software". O sistema operacional é XP, já fui na pagina da LG mas não tem esse modelo específico. Se alguém souber onde eu acho o bendito driver do chipset pra esse modelo eu agradeço imenssamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Galera Boa tarde

Peguei um Notebook de um Cliente para formatar e Instalar o Windows 7

é estou infrequentado alguns problemas - O notebook liga mais não inicial o windows 7 - Coloquei o dvd do windows 7 não instala e não da o boot e o setup esta configurado para da o boot pelo dvd.

Coloquei um uma gravadora de Dvd usb e também não da boot, desmontei o winchester e coloquei em outra maquina e instalei o Windows 7, montei de novo o winchester no notebook e ele continua sem da o boot e não consegui carregar o sistema operacional... o que poderá ser ...

Tirei o winchester do notebook e coloquei no pc de novo e carregou tudo normal.

Já tentei de tudo e o notebook não inicial , ele carregar o post mais não da boot nem pelo dvd e nem pelo sistema operacional instalado ...

Alguém ai poderia da uma luz

Também não consigo achar o drivers para windows 7

Driver do notebook LG R405-A.BPHGP1

Poderia mandar um email com dicas ...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já tô ficando doido com esse note. já instalei quase tudo só falta o baramento SM. Já fui nesse link: (http://www.notebook-driver.com/lg/lg-r405-ard405-a-express-notebook-drivers-for-windows-xp/), baixei o driver do chipset mas quando eu instalo ele diz: "este computador não atende aos requisitos mínimos para instalar esse software". O sistema operacional é XP, já fui na pagina da LG mas não tem esse modelo específico. Se alguém souber onde eu acho o bendito driver do chipset pra esse modelo eu agradeço imenssamente.

Boa Tarde

jerrylucas, se o seu problema não foi resolvido com a resposta do Rafael Pedro, use o seguinte programa..

drivermax; http://www.drivermax.com/ - ele identifica o driver que não está instalado, e busca pra você na internet a versão adequada para download. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...