Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha para telefone


Loran

Posts recomendados

Numa linha de telefone eu tenho o telefone propriamente dito, a internet e aparelhos de cartões de credito.

Alguem pode me recomendar um bom filtro de linha para telefone para reduzir ruídos da linha para melhorar, principalmente, o funcionamento dos aparelhos de cartões de crédito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loran,

Você deve usar um spliter como esse na entrada da linha telefônica.

Um ramo vai para os telefones e máquina de cartões e o outro exclusivamente para internet.

Desde que eu instalei em casa, a linha ficou uma maravilha, além de aposentar todos os filtros ADSL que existiam nos aparelhos de telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loran,

Um ramo vai para os telefones e máquina de cartões e o outro exclusivamente para internet.

OK Rick

Obrigado pela resposta.

O ramo "modem" vai para a internet e o ramo "fone" vai para a linha de telefone e as maquinas de cartões de crédito, certo ?? Neste caso, eu terei que utilizar um adaptador no ramo "fone" para dividir o sinal entre o telefone e as maquinas de cartões de crédito. Você ve algum tipo de problema nisto ??

Na verdade, eu não utilizarei o "ramo" modem deste splitter para a internet, pois o modem já está ligado na mesma linha telefonica, mas em uma outra extensão.

voce sabe a diferença entre o tipo de sinal das maquinas de cartão de crédito e o tipo de sinal da internet?? Seria desapropriado ligar as máquinas de cartões de credito no ramo "modem" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...