Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plac Mãe LGA 775 por menos de R$ 200,00


pedro_oliveto

Posts recomendados

Amigos,

Estou com problema no pc do meu irmão:

C2D 7300 @ 2.66

2 x 2GB (samsung - generica)

Fonte Extream 550 REAL

GF 8800 GT XFX - 512

Placa Mãe PC-CHIPS (droga em.. rs..)

bem, acontece que o pc trava (desliga o vídeo e trava) quando roda jogos pesados.

Nos testes que fiz, constatei que não é fonte (botei outra e deu no mesmo)

constatei que não são as memórias

processador e vga, eu acho improvável

o que provavelmente gargala e causa esse problema é a maldita pc-chips, notei que o travamente ocorre quando a VGA atinge aprox. 86°, tudo bem, eu até podia até tentar uma solução de refrigeração, talvez trocar o gabinete (mesmo que ele seja bem ventilado 1x12 atrás e 1x8 na frente), mas sei que para essa VGA essa temperatura em FULL é normal, se não me engando ela pode ir até uns 100°. e também não confio nos sensores da pc-chips.

Pois bem... chega de história triste, vamos para parte legal! Quero comprar uma nova placa mãe! com chipset INTEL de preferência marcas Gigabyte ou ASUS, com preço entre 150 ~ 200 Reais...

encontrei várias nesse perfil, no BOADICA... porém... estou meio desinformado.. a última que peguei foi uma P35... que parece que saiu de linha.... achei várias com P45 ou G31... quais os benefícios de uma para outra.. qual devo escolher?? vocês têm sugestão de boas placas, com as caracterísitcas que dei??

1° preço entre 150 ~ 200 reais

2° chipset INTEL - posso analisar NVIDIA também

3° de preferência Gigabyte ou ASUS, posso ver ECS também... PC-CHIPS > NUNCA!!!! rs..

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...