Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Placa Mãe ECS 741GX-M


Douglas.Rosi

Posts recomendados

Olá. Bom, fiz uma formatação no meu micro pela primeira vez, salvei os drivers numa pasta, mas não consegui reinstalá-los.

Peço ajuda para reinstalar meus drivers.:

-Tipo de processador AMD Sempron, 1500 MHz (9 x 167) 2200+

-Nome da Placa Mãe ECS 741GX-M (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

-Chipset da Placa Mãe SiS 741GX

-Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

-DIMM1: DDR400--512M 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-2-2-6 @ 133 MHz)

-Tipo de BIOS Award (08/31/04)

-Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

-Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

-Multimídia

-Adaptador de som SiS 7012 Audio Device

Armazenamento

-Controladora IDE SiS PCI IDE Controller

-Controladora "Storage" VAX347S SCSI Controller

-Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete

-Disco rígido Maxtor 6E040L0 (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

-Disco rígido ST3200827A (200 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

-Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B (DVD+R9:8x, DVD-R9:4x, DVD+RW:16x/8x, DVD-RW:16x/6x, DVD-RAM:5x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

-Status dos discos rígidos SMART OK

Rede

-Endereço IP principal [ TRIAL VERSION ]

-Endereço MAC principal 00-11-5B-54-2E-1D

-Adaptador de Rede SiS 900-Based PCI Fast Ethernet Adapter (192. [ TRIAL VERSION ])

Estes são alguns dados do meu PC. Bom quem puder me ajudar a encontrar os drivers, desde já, agradeço muitíssimo.

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria que me ajudassem, pois baixei deste site os drivers de som e video, mas esta dando erro quando peço p instalar o drive de video.

Desde já, agradeço qm puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gostaria que me ajudassem, pois baixei deste site os drivers de som e video, mas esta dando erro quando peço p instalar o drive de video.

Desde já, agradeço qm puder ajudar.

Buenas.

Peguei prá conserto uma ECS 741GX-M e o video on-board não instalava... de jeito nenhum! Tão pouco aparecia no gerenciador de dispositivos. Resolvi o problema...

Faz o seguinte:

1- Baixa todos os drivers aqui. http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=422&DetailName=Driver&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=12

2- Instala 1º o driver " SiS AGP VxD Driver " antes de instalar o driver do video.

3- Reinicia a máquina.

4- Instala o driver de video.

espero ter ajudado.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...