Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver note semp toshiba IS 1413 G


WMoreira

Posts recomendados

  • Membro VIP

ola galera, preciso saber onde baixo drivers para um note semp toshiba IS 1413 para Windows XP, é um core 2 duo t6500, 4gb ram, 320gb de hd, video on GM45 intel, mas no site da semptoshiba não acho drivers de jeito nenhum para xp e no cd do note não vem drivers para o xp, só para o vista que vem de fábrica.

alguem sabe onde posso baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Também comprei um notebook semp toshiba 1413G, meu amigo retirou o sistema Linux e colocou o XP, alguns drivers eu encontrei diretamente no site da semp toshiba agora outros nao consegui, alguém poderia me ajudar?

ex. como faço pra ativar o leitor biométrico?

abraço a todos.

no windows vista só de deixar o dedo em cima do leitor apareceu uma janela, não sei se no xp aparece isso, deve precisar de algum driver

me passa o link onde você baixou os drivers no site da semp? eu to perdidão nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no windows vista só de deixar o dedo em cima do leitor apareceu uma janela, não sei se no xp aparece isso, deve precisar de algum driver

me passa o link onde você baixou os drivers no site da semp? eu to perdidão nesse site

O meu eu consegui nesse link...

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

muito obrigado consegui achar

estava confundindo qual o número que era pra digitar :)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai marxwell. você tem os drives que você baixou para o seu windows xp. porque o meu ak nao ta funcionando quase nada.

Também comprei um notebook semp toshiba 1413G, meu amigo retirou o sistema Linux e colocou o XP, alguns drivers eu encontrei diretamente no site da semp toshiba agora outros nao consegui, alguém poderia me ajudar?

ex. como faço pra ativar o leitor biométrico?

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

entrei no link mais tem poucos drives e ainda ficou faltando varios drives. meu notebook é o is1413g - sti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde a todos.

eu achei os drivers para Windows xp nos seguintes locais:

wifi : AR5006x tem o pacote do drive da placa (*.inf) e o utilitário cliente.

http://aps2.toshiba-tro.de/wlan/?page=downloads

ethernet :

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=17169&ProdId=3009〈=por

grafico:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18375〈=por

outros drivers consegui entrando no site de semptoshiba:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

e digitando o numero de série.

como o colega já mostrou antes.

todos os drivers foram baixados e instalados com sucesso em um note IS 1413G com 3GB, HD320GB, Wifi e WebCam.

aproveito para agradecer a colaboração de todos, e não se esqueçam de postar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Mano eu fiz esses procedimento que você falou...

Baixei todos os drivers que precisa para o meu notebook...

O sistema que uso é o Windows Vista Home Premium, mas na hora de instalar o leitor biométrico ele trava do nada.

ja tentei várias vezes instalar esse driver ate no ultimate e continua a mesma coisa...

se puder me dar uma ajudinha eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Olá,

Estive verificando que você é o representante da SEMPTOSHIBA Brasil e estou com um problema no meu note, pois já instalei todos os drives e não está funcionando o WI-FI, na verdade nunca funcionou e toda vez que tento instalar o Bluetooth ele pede para que eu ligue o dispositivo, sendo assim fiquei com uma dúvida tremenda, como eu sei que está instalado o Wi-Fi e Bluetooth no meu note, pois agora quando tento entrar no wi-fi, ele pede que eu ligue o dispositivo, sendo assim estou sem saber como proceder, poderia me ajudar? ou alguém que já passou pelo mesmo problema (O note estava com o Windows Vista Basic, e como era o básico, eu coloquei o XP Pro)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também comprei um IS 1413g e estive olhando os comentários acima, tentei baixar os drives no site citado mas o meu não veio com o tal NS (nº de série), então quando procuro me aparece várias opções cheguei até a baixar todas mas o Windows vista não entende qual é apropriada para a máquina... outro problema é a instalação do Linux que veio com os drives originais junto com o Windows, um desinstala o outro e eu queria colocar os dois...Isso é possível? alguém me ajudo por favor...

Achei o NS mas não consegui baixar todos os drives no site da SEMP-TOSHIBA, particionei o disco e instalei o vista 64, mas não tenho os drives e não consegui instalar o Linux... Alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi WMoreira, vou comprar um SEMPTOSHIBA IS 1413G, com sistema WINDOWS VISTA 64bits. Quero fazer outra partiçao e instalar o WINDOWS 7 32bits, minha duvida é onde encontrar e baixar os drivers para Windows 7 - 32bits, para este Semptoshiba.

Obrigado,

Mauricio

Simples. Baixe os drivers para VISTA 32 bits. Qualquer driver atualizado para o vista serve pro seven.

Obs: acho que vocês tão achando que eu tenho o notebook né rsrsrs. Eu nao tenho não, ele é do meu primo, ele ganhou com vista x64 ai ele me pagou pra formatar com o xp ai eu como sempre, olhei configuração e funcionalidades do note. E, é claro, ganhei experiência com ele.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu fiz esses procedimento que você falou...

Baixei todos os drivers que precisa para o meu notebook...

O sistema que uso é o Windows Vista Home Premium, mas na hora de instalar o leitor biométrico ele trava do nada.

ja tentei várias vezes instalar esse driver ate no ultimate e continua a mesma coisa...

se puder me dar uma ajudinha eu agradeço

Amigo, se você conseguiu baixar os drives para o vista64 poderia me ajudar me mandando ou orientando onde eu consigo, os que baixei no site da SEMP TOSHIBA estão falhando (corrompidos)... desde já agradeço...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Boa tarde amigo, eu comprei um notebook semptoshiba is 1413g, core 2duo hd de 250 3gb de ram e estou com um grande problema, baixei todos os drives no site de semptoshiba e instalei corretamente todos, todos estão funcionando corretamente menos o wifi, vou contar o problema dele: mais ou menos de 30minutos a 1 hora que eu estou usando a net o drive do wifi(rede sem fio) some e a net cai o sinal e fico a ver navios, tenho que desligar o notebook e ligar novamente para aparecer o wifi(rede sem fio). o que devo fazer pois isso ta me deixando muito nervoso. se puder me ajudar te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Estou com um IS-1413G, com o numero de série 090974383, e o site diz que nao existe driver para esse modelo, preciso desses drivers urgentemente para troca do sistema operacional, por causa de trabalho.

como eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tenho um STI infinity 1413g, e gostaria de saber como faço pra desabilitar o leitor biometrico.... pois toda vez que tenho que ligar ou reiniciar o pc ele pede para fazer a leitura dos dedos.. ja desistalei o programa protector que vem, mais ainda pede para passar o dedo no leitor. como faço pra desistilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um STI infinity 1413g, e gostaria de saber como faço pra desabilitar o leitor biometrico.... pois toda vez que tenho que ligar ou reiniciar o pc ele pede para fazer a leitura dos dedos.. ja desistalei o programa protector que vem, mais ainda pede para passar o dedo no leitor. como faço pra desistilar

isso ai tava acontecendo comigo tambem, mas conseguir desabilitar sem precisar desinstalar, vou te dizer o que fazer.

primeiro reinstale ele de novo, mas não cadastre os dedos não, agora você vai abrir o programa que esta no menu perto do relogio do windows, de dois cliques nele e depois va em configurações e clique em configuração do sistema, vai aparecer outra janela, é só desmarcar LOGON POR IMPRESSÃO DIGITAL E LOGON PADRÃO DO WINDOWS, ai é so clicar em ok, ainda em configurações clique em segurança de ativação e aparecerá outra janela ai é só desmarcar EXIGE IMPRESSÃO DIGITAL PARA INICIALIZAR O COMPUTADOR, e de ok, pronto agora é só iniciar o o notebook e você vera que não mais pedirar sua identificação.

P.S. SE GOSTAR AGRADEÇA. SE não CONSEGUI ME PASSA OUTRA MENSAGEM QUE TE DOU MEU MSN PARA EU TE AUXILIAR.

WILSON REQUIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativei esses leitor biométrico do meu notebook sti

e ele nao reconhece mais minha digital...e assim ele

nao inicia o sistema operacional.

como faço para desativar esse leitor biométrico?

Por favor me ajudem!

tudo isso que você citou aconteceu comigo, mas acredito que ainda esta cadastrado suas digitais no note, então passa todos os dedos no leitor biometrico porque quando você cadastrou suas digitais acredito que você cadastrou mais de uma digital.

se caso assin não conseguir me adicione no msn e marca um horario para eu te ajudar, aproveita e instala em seu notebook o revo uninstaller(serve para desinstalar programas sem deixar pedaços dele no sistema) meu msn [email protected] a noite só posso depois das 21:30, mas durante o dia posso te atender sem problema é só marca o horario.

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...