Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na instação do windows 7 ultimate


espinha006

Posts recomendados

Galera , Atualmente eu uso o windows xp 32 bits e quero testar o windows 7.

Configuração do meu computador:

processador dual E5300 2.60 GHZ

3GB de Memoria RAM DDR2 800MHZ

Placa de video ati radeon 4650 Com suporte para directx 10.1 Como eu uso o windows xp eu uso o directx 9 , pois o xp 32 bits nao suporta directx 10. ¬¬

Eu queria saber qual a melhor versão para o meu computador . 32 Bits ou 64 Bits ? Ambos as versão tem suporte para directx 10.1 ?

Eu posso criar uma partição nova para instalar o windows 7 para testar ?

Se eu não gostar do windows 7 eu posso deletar-lo e continuar com o Xp e vice-versa?

Aguardo a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha meu amigo sem duvida alguma o 64 bits e melhor que o 32

mas você deve consultar se o seu processador suporta a arquitetura de 64 bits.

as diferenças e que o 64 bits suporta mais memoria ram,e o trafego de imformaçoes do processador entre as memorias e mais rápido do que na versao 32 bits.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou ter que instalar os meus drivers em sites. =/

nao vou poder instalar os drivers que já vem com as minhas placas. Os drivers que veio com as minhas placas é para xp ou vista. =/

mas no caso de alguns jogos online , a maioria é para win xp ou vista.

Vai ter problema de compatibilidade no windows 7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a placa-mãe ?

Discordo do pessoal que sugeriu o 64bits... O 64bits requer mais RAM que o 32bits. Se sua placa-mãe não permitir o uso de mais que 4GB não existe necessidade de instalar o 64bits (a não ser que você precise usar um programa que roda apenas em 64bits).

A versão 64 bits, não tem somente esta característica. Mas o melhor gerenciamento do hardware todo do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, me diga toda a sua configuração. E vamos ver que versão indicar.

Se você quer obter todo o potencial da máquina, sugiro o 64 bits. Aqui, eu tenho este note, e uso o Windows 7 Home Premium 64 bits. Roda muito bem! Eu poderia ter instalado o 32 bits, mas poderia perder desempenho. Manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...