Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum Windows


BrunoMorais

Posts recomendados

Oi gente!

Comprei um HD novo (seagate) e ja tentei instalar o windows vista (todas as versões) e o windows 7 (todas as versões também), só que quando aparece a partição que eu desejo instalar e confirmo, aparece uma mensagem dizendo que o windows n pode ser instalado nesta partição... O hd é novo! eu criei uma partição NFTS pra ele e formatei.... Não cinsigo entender o que está acontecendo..

=S

Depois, desisti de usar o windows e fui instalar o Linux.

ELE FOI INSTALADO PERFEITAMENTE!!!!!

Porque isso aconteceu???

Me ajudem por favor!!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros.

Comprei um computer novo, a configuração é a seguinte:

- Placa-mãe ASUS P5KPL/EPU

- Core2quad 2.83

- GeForce 250GTS 1Gb

- 2x DDR2/800 2Gb (cada)

- HD SATAII Samsung 500Gb

- Fonte (real) 550

O HD não tem nada instalado (nem partição, creio).

Acontece que, ao tentar instalar seja o Vista, seja o 7 (ambos com DVDs originais!), a tela abre, aparece a mensagem "Downloading Windows Files", a tela preta da barrinha correndo aparece, e daí.... nada mais! Isso depois de esperar quase 1 hora (pensando que era normal).

Já tirei 2Gb; já tentei instalar 32bits e 64bits.

Na BIOS, tudo aparece normalmente, mas até agora, estou sem nada 'concreto'.

Alguém pode ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que esta faltando neste HD e a partição do DOS. sem esta partição os windows, qualquer um não le o " C " tem varias maneira de formatar pelo FAT ou NTFS. pesquise no forum como criar partição do DOS. eu ainda uso o velho disquete ou CD de Boot do win 98 , ele formata e cria a partição do dos, digitando apos a formatação FDISK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...