Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado desconfigurado no notebook CCE WIN J48FA


Posts recomendados

Boa tarde, tudo bem?

Tenho um notebook CCE WIN J48FA e o teclado está desconfigurado. Quando aperto a tecla "P", obtenho "-", a tecla "O", exibe "6", a tecla "0" exibe "*" e assim por diante, em várias outras teclas. Apenas algumas estão exibindo as teclas corretas.

O Layout do teclado está assim:

[PT] Português do Brasil
- Teclado
- Português (Brasil - ABNT2)

Isso só acontece no Windows XP. No Windows Vista e no Linux (Debian e Ubuntu) o teclado está normal.

Obrigado. Um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Acho que você habilitou o teclado númerico do seu note. Se não me engano, para desabilitar é FN + NUMLOCK.

Fiz todo o cadastro para ter acesso ao Clube do Hardware só para te agradecer: Valeu!!! Tava penando aqui! É o que sempre digo: Trabalho a uns 6 anos com Informática mais tenho a humildade de reconhecer que aprendo um pouco mais a cada dia e pensar que tem umas bestas quadradas por aí que acham que sabem td. Valeu Abraços e até a próxima!:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...