Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kation

Recomendação sobre placa de video e fonte até R$ 480

Recommended Posts

Olá a todos,

Tenho um PC simples com as seguintes configurações:

Placa mãe Intel 946 GZIS

Memória Kingston 1gb, 533 mhz DDR2

Fonte Unicoba modelo 60m28 450 W

Placa de video atualmente é uma 7300 LE 512 mb

Processador Intel Core 2 Duo E6300

Gostaria que me recomendassem uma boa placa (melhor custo benefício) neste valor, entendo também que a fonte que possuo é uma genérica, não faço ideia de quantos W reais ela tem, portanto se for necessário me indiquem uma fonte adequada para a placa de video que indicarem.

Estava pensando numa placa de video ATI 4870, mas não sei se vai ficar boa na placa mãe que possuo, a ideia é ir melhorando o PC aos poucos, mas gostaria de ter uma placa boa para rodar jogos como GTA IV, Tomb Raider Underworld, Street Fighter IV e outros jogos mais atuais.

Até consegui rodar esse jogos, mas de uma forma deplorável hahaha, para ter ideia eu tenho que deixar o Street Fighter IV com tudo no minimo (nem cenário de fundo posso deixar) para alcançar uma média de 45 FPS.

Editado por Nandson
Mudança de titulo, adequando ao comunicado local.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C3 Tech DSA-5060V - R$141 - Selltech

HD4770 - R$350 - Londritech

TOTAL:R$491

Se não puder passar dos R$480, diminua a placa de vídeo para uma 9600GT - R$258 - Mega Mamute, mas tente pegar a HD4770, ela é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo nesse faixa de preço a melhor mesmo é a HD4770, faz uma força pra pegar ela, a HD4770 é melhor que a 9600GT e 9800GT.

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte C3-Tech 500W 80% de eficiencia e uma 9600GT ECS....Rodo o Street tudo no maximo com essa placa...custo/benefício Ótimo recomendo....

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o investimento, a HD4770 é uma baita placa e roda tudo que é jogo atual no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pessoal!

Não sabia que a 4770 estava com tão bom custo beneficio. Estava pensando em pegar uma 4870, mas ela vai sair o preço da fonte com a 4770.

Vou dar uma pesquisada nos preços daqui da minha região e ver se encontro a 4770 e a fonte sugerida.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe a C3 Tech DSA-5060V, não tem mais disponivel na Selltech, e o pessoal das vendas diz não ter mais previsão pra esse ano.

achei no mercado livre 139,00 + frete..... mas é mercado livre.....:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Kation

Não deixe de postar quando resolver as suas duvidas amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

.Leonardo., ela mantém 80% de eficiencia até 392W. Nos a estamos indicando como uma fonte de 400W e não de 600W como ela é rotulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, ela é uma fonte de 400W, e não de 600W como é rotulada, basta ler o teste inteiro, ela é uma ótima fonte para PCs de baixo custo, que nunca iriam chegar a esses 392W e se chegassem ela aguentaria até 480W ainda, mas com a eficiencia reduzida, mas para uma fonte de baixo custo, ela é decente até.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal, e uma Fonte ATX Seventeam 460W Real Modelo: ST-460BKM não vale mais a pena que esta outra? Por aqui onde moro não encontrei o modelo indicado e essa seventeam tá com pouca diferença de preço.

Outra fonte que encontrei foi uma FONTE C3TECH 500W PUF-4050S por R$ 115,00 diz que a eficiencia minima dela é de 70%, será que presta?

Editado por Kation

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae pessoal, consegui achar a fonte indicada, porém eu não comprei a placa de video 4770 e sim a 4850, não sei se essa fonte que indicaram vai aguentar, portanto se não aguentar sugiram fontes na faixa de até 180 R$. Essa da seventeam tá por 180 aqui, mas andei olhando e parece que a eficiência dela não fica nos 80%.

Obrigado

Editado por Kation

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais