Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp travando nas propriedades de vídeo


WMoreira

Posts recomendados

  • Membro VIP
Instale um driver mais recente da sua placa de vídeo.

opa valeu pela dica, acho que é o driver mesmo porque que eu me lembre com o driver que veio no cd da placa não era assim agora eu lembrei que eu tinha instalado um driver 186.xx

vou baixar um driver mais recente

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

atualizei o driver para o 190.xx e continua o problema

inclusive fiz varredura do registro limpeza de arquivos temporários e escaneamento do avast (atualizado) etc e continua. não deu vírus. xp é bão mas da raiva com os bugs dele.

ja usei o vista por uns tempos e foi muito legal porém a maquina ficou lerda, por isso voltei ao xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ser sincero com você pode ser N motivos, como você trocou o driver da placa de vídeo e não resolveu nada, fica complicado...

Tentei baixar outro driver mais recente superior ao 195.xx, neste site: www.guru3d.com (nforce ou forceware).

Se não der certo resta formatar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Para ser sincero com você pode ser N motivos, como você trocou o driver da placa de vídeo e não resolveu nada, fica complicado...

Tentei baixar outro driver mais recente superior ao 195.xx, neste site: www.guru3d.com (nforce ou forceware).

Se não der certo resta formatar mesmo...

ah vou nem baixar outro driver, segunda feira vou comprar windows 7 e deixar esse lixo de xp pra lá.

toda hora é um bug diferente. cansei de sistema operacional mal-feito.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...