Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AdrianGuilherme

[Resolvido] Problemas com Modem/Velox

Recommended Posts

Boa noite,

Uso o D-Link 500B que é ligado a um Switch que repassa a conexão pra 2 pcs. Ja troquei o filtro de linha, tem apenas 1 tel ligado nele, sem ruidos.

O modem não para de cair, 5-5 minutos, com sorte segura 30 minutos.

o ADSL e DATA apagam sempre que cai.

Seguem as screens das estatisticas e tudo mais do modem.

catscrop5.jpg

catscropd.jpg

catscrop2.jpg

catscrop3.jpg

Velox caiu...

catscrop4caiu.jpg

catscrop6.jpg

Ja pesquisei e testei dezenas de possiveis soluções pro meu problema e até agora nada.

Entrei em contato com a velox, fizeram analise do sinal, parecia tudo ok, como o problema insistia agendaram com o tecnico para realizar a analise na fiação externa, algo assim, o prazo acabou hoje e o problema continua.

A questão é: o problema é no modem? fiação de minha casa? ou do velox mesmo?

Brigadão ao pessoal q puder me ajudar ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conexão caindo é na maioria dos casos problema na linha da sua casa, agende um atendimento "técnico" com a OI, é melhor que ficar quebrando cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Boa tarde,

    Acredito que hoje, finalmente, junto a velox consegui constatar o problema sendo no modem, menos de 6 meses de uso e ele ja ta ruin.

    Tirei os cabos e só deixei a energia ligada... o adsl continuou ligado.

    ^^ Anw.. brigado The ment. pelo apoio o/

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×