Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - até U$700 no Paraguai


Posts recomendados

E aee galera! tudo bom com vocês?

Então gente, daqui algumas semanas vou viajar até Foz do Iguaçu, então e claro que não podia deixar de passar no Paraguai, certo? :lol:

Mas como to meio por fora das novas peças de PC, queria fazer só um upgrade no meu pc, pra rodar todos os jogos, como GTA IV, Crysis, Dirt 2 e outros, numa qualidade boa (mas não numa resolução alta, meu monitor suporta até 1280x1024) e, talvez melhorar um pouco a performance do meu pc também.

Resumindo, queria fazer um upgrade pra poder jogar esses jogos, mas que não precise uma qualidade astronomica.

Minha config do PC agora é essa:

-Placa Mãe ASUS P5VD2 - X (:mad:)

-Intel Core 2 Duo E6300 @ 1,86GHz (:))

-2x1GB AENEON 533MHz

-HDD Samsung 250GB 8mb buffer

-Placa de vídeo 7600GT 256MB 128 bits (não sei qual a marca :eek:)

-Fonte Seventeam 420W reais

Desde já agradeço sua ajuda pessoal, já li muitas coisas daqui desse fórum e já me tirou inúmeras dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHENOM II X4 965 - U$213 - Master10

ASUS M4A785TD-V EVO - U$114 - Master10

HD4890 - U$220 - Master10

2GB DDR3 CORSAIR 1333MHz - U$70 - Master10

CORSAIR 400CX - U$75 - Master10

TOTAL: U$692

Ótima config passada pelo matheus !!!!

Eu tentaria ir de Phenom II x4 945/955

E colocar mais uma memória de 2Gb.

De resto ficaria com a config que o matheus.camp postou, ótima config

E eu também faria como o mikael indicou .... coloca mais uma memória de 2Gb q fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela ótima config que deu pra fazer com esse dinheiro :)

Mas só uma ultima dúvida... Essa fonte que você falou é melhor que a minha, mesmo sendo de 400W e a minha de 420? E ela aguenta a placa de video que voce indicou? Acho que posso dar uma "escapada" um pouco acima do meu orçamento pra pegar uma PSU melhor hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só uma ultima dúvida... Essa fonte que você falou é melhor que a minha, mesmo sendo de 400W e a minha de 420? E ela aguenta a placa de video que voce indicou? Acho que posso dar uma "escapada" um pouco acima do meu orçamento pra pegar uma PSU melhor hehehe.

A Corsair 400CX é uma baita fonte, nos testes do Clube do Hardware, conseguiu puxar 483,9W, e isso que é rotulada como 400W, poderia ser facilmente rotulada como 450W ou 460W, sua config com todos os componentes no full load irá puxar no máximo 363W, mas isso com tudo em full mesmo, quase impossível de se conseguir, ela deve ficar em uns 300W rodando em full load mesmo, ela aguenta tranquilo.

Se você pretende continua com o monitor que esta na resolução 1280x1024, uma HD4890 vai roda Crysis tudo no HIGH com filtros, pode até economiza pegando uma 4870.

Eu não faria isso, se ele troca o monitor depois, por um de 22", a HD4870 já não vai ser tudo isso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...