Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo iniciar pelo CD do Windows XP


sonecovsky

Posts recomendados

Tenho um computador com essa configuração, gostaria de instalar o xp, como faço se o cd do xp nao inicializa com a maquina, agradecido

Computador c/ Intel® Pentium® Dual Core 2.5Ghz, LCD Samsung 20" Widescreen, 4GB, HD 320GB e Gravador de DVD - Megaware

Processador:

- Intel® Pentium® Dual Core 5200

- Clock: 2.5GHz

- Memória cache: 2MB

- Barramento: 800MHZ

Memória RAM:

- 4GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 667 MHz

HD :

- 320GB

- Tipo: SATA

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Velocidade: 20x

Sistema Operacional:

- Linux

Placas:

- Placa de vídeo: Onboard (compartilha até 256MB)

- Placa de som: Onboard

- Placa de rede: 10/100 Onbord

Conexões:

- 4 USBs

- 2 PS/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Qual distribuição Linux está instalada em seu computador? E você já configurou o setup para fazer a inicialização primária pelo drive de cd-rom?

obrigado pela resposta, e tenho mais um, depois de formatada vou precisar dos Drives dessa maquina, onde posso conseguir,

agradecido pela boa vontade e paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você têm ou não Linux instalado na máquina ou não???????????????????????????????????

Qual a procedência deste CD? Você que gravou ou pegou emprestado ou foi comprado? Já testou ou testaram ele em outro computador?

Existem N fatores que impedem de formatar um PC/Note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...