Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FrancoXI

Vistualizador no seven

Recommended Posts

Antes quando eu precisava passar o windows para portugues(o vista) eu usava um programa chamado vistualizador e um arquivo de traducao que um amigo meu me arrumou, no caso eu sabia que so o utimate traduzia pela net mas os pcs que eu pegava eram so home premiun por isso o uso. Agora chego o windows seven e eu nao achei ainda um tradutor para ele, eu tb nao achei opcao pra ele ficar em portugues, no caso outra vez so o ultimate pode traduzir pela net, esses outros eu nao pude traduzir.

alguem ai conhece um programa de traducao para o windows seven home premiun inglês para o portugues?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no windows update você baixa o pacote de linguagem para portugues.

Baixe por la, caso n tenha o original é bom adquirir.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acabode falar q baixar o update para portugues so funciona no ultimate veio

se eu quiser fazer isso nao saia perguntando certo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigao, esse eu ja tinha ido atrás, ele outra vez so serve no ultimate, o windows em si nao tem opcao pra instalar ele, mesmo valia pro vista porém ele tinha um programa chamado vistualizador que aplicava esse programa ip no sistema, falta esse programa pro seven

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no Office 7 voce configura o tradutor para varias lingua , para a internet , indico o Power Translator Pro 12 da Lemout & Hauspie, no win xp ele funcionava com Pro 7

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas tem algo que só traduza tudo no windows 7? ou vou ter que usar programas diferentes pra ter uma traducao bem parcial? o microsoft office nem ligo porque tenho ele em inglês e portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu não sabia que os pacotes de linguagens eram só para o ultimate!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • exatamente, isso é desdo vista,

aproveitando a deixa alguem sabe algum patch/hack/app/.exe para passar o windows xp para portugues tb? E impressão minha ou ninguem aqui conhece o vistualizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais