Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note até 12.1" (Acer? Gateway? Hp? Dell?)


Lucasz_02

Posts recomendados

Galera Preciso de Ajuda,

Vamo lá...

Pra começar queria convidar o pessoal que ta no tópico "Notebook até R$1500" pra discutir esse aqui também, pois gostei muito do modelo Acer 1410, mas estou abrindo esse aqui para discutirmos sobre mais modelos....

A ideia é, até +/- R$ 2000 e algumas necessidades...

- HDMI

- Entre os 11.6" e os 12.1"

- Rodar filmes full HD liso, e como vou conectar na tv preciso de GPU que aguente 1920x1080.

- Navegar via wireless

- Rodar programas leves (sem precessadores atom, de preferência)

- Baterias de longa duração (tela led backlight com 6 células ta ótimo)

- O critério de desempate além do preço, poderia ser leitor óptico, mas não é de grande importancia não.

Se puderem me ajudem ai pessoal, não tenho preferência por marca nenhuma,

mas deixo aqui algumas fabricantes, só pra dar um peteleco inicial...

HP e Dell nos 12"

Acer, Gateway, Asus nos de 11"

ou... Vale a pena esperar por algum modelo que esta por vir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, melhor que esse Acer até 2000 reais não tem não em...

OS HPs de 12" são os touch smart, caros pra caramba, passa de 3000 reais.

DELL de 12 é mais caro ainda, Deus me livre, passa de 4 mil

Segundo testes o Acer roda full HD em 1920x1080, la no topico tem o video, se tu viu la, saberá que tem...

No Brasil não tem opção melhor não cara...

Fica esperto que o preço deve ta variando toda semana, fica entre 1299 e 1499.

Ele acata a tudo que tu quer, e não existe outro que chege nem perto, então se quer algo agora, tem que ser ele mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desse uma exagerada nos preços, pra ver o que tem no mercado sempre uso o mercadolivre, nesse caso, bem refinadinho...

http://notebooks.mercadolivre.com.br/notebooks-laptops/_OrderId_PRICE*DESC_Desde_241_MetaCategIDs_16650|_ItemTypeID_N_DisplayType_G

Mas to tendendo pra esse acer mesmo... esses dias achei um gateway com configurações bem parecidas no mercadolivre... não achei mais ele.

Outra.... o 1410 que realmente vem com hdmi é o vendido nas americanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exagerei nos preços não, é que não uso de jeito nenhum mercado livre como referencia, até porque não é referencia pra ninguem... HP TX2 por R$2099,00, ou é usado ou é golpe, o novo custa no mínimo 850 dolares, se o cara vender a 2099,00 quase não tem lucro.

Sim o Acer da Americanas vem com HDMI, assim como ta escrito lá no topico com mais de 200 paginas sobre ele.

Quanto aos processadores, o SU2300 é melhor, mais que o dobro de desempenho devido a ser dual-core. Só pesquisar no forum que ja tem bastante coisa sobre esse processador, nem tem como postar de novo tudo que ja foi respondido sobre ele...

O topico se chama "Notebook até R$1500,00".

falou <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...