Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos


Renatopetrucci

Posts recomendados

Oi, estou atrás de um notebooks que rode os jogos atuais (não precisa ser tudo no máximo, no médio tá bom!).

Aí estava procurando e achei esse aqui da Dell por R$ 3200:

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo T6600 (2.2 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH2412

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Basic Original 64-bit em Português

MEMÓRIA Memória 3GB DDR3 1067MHz (1x1GB + 1x2GB)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

UNIDADE ÓPTICA Leitor de Blu Ray + Gravador de DVD/CD

TELA LCD Tela True Life HD Widescreen WLED (1366x768 720p) de 14.0 polegadas.

Webcam de 2.0 Mega Pixels

PLACA DE VÍDEO Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada

BATERIA Bateria de 6 células

PLACA DE SOM Áudio de Alta Definição 2.0

Queria saber de vocês se acham que ele dá conta do recado, ou se há algum que valha mais a pena. Não queria gastar mais que R$ 3500.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é confiavel e boa sim,eu mesmo estou comprando o modelo W860 que será enviado para mim segunda feira,deve chegar no final da semana,ela é montadora de barebone da clevo uma marca muito reconhecida no mundo,semelhante a sager no estados unidos,o modelo XK é uma nova nomenclatura do antigo K4650(muda basicamente só o nome mesmo e as opções de processador e memoria e a retirada do bluetooth,resto tudo igual,do qual pode pesquisar aqui no forum que poderá ver o review do modelo para tirar suas conclusões sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...