Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que cursos e faculdades devo fazer para manjar de tudo de computador


BrunoLPK

Posts recomendados

Gente eu ja manjo um pouco de pc....e gosto muito...pretendo fazer um faculdade de ciecia da computação mis queria saber a oppniao de vs sobre cursinhos faculdades e tal para uma pessoa ser um vdd MESTRE EM COMPUTADORES ou seja manjar de td...hardware...programação..software tudo mesmo!!!!

POR FAVOR DEEM SUAS OPNIOES VAI ME AJUDAR muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara,

Bom, posso te falar umas coisas.... Sou formado em ciencia da computacao.

estava em duvida entre 3 cursos?

Ciencia da computacao - Abrange tudo de pc, desde redes, programacao, banco de dados, hardware...

Sistema da informacao - Abrange mais a area de programação, web e banco de dados

Engenharia da computacao - é mais a parte fisica, hardware ( não escolhi essa porque tem quimica)

Optei por ciencia, pois ela entra em todas as areas, ai a que eu prefiri, posso me especializar, gostei mais da parte de banco de dados e programação.

Vai de voce escolher em qual parte se sente melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você poder saber e ter uma visão bem ampla em relação aos computadores e este incrível mundo virtual no qual podemos dizer que não existe "limites" para a imaginação aconselho a você a fazer Engenharia da Computação, é um curso bastante pesado mas se você for esforçado e tiver disposição é este o curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...