Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2n68-am se2 x 4gb kingston


jlrocha

Posts recomendados

Amigos, tenho enfrentado certa dificuldade com essa placa mãe... talves seja falta de conhecimento meu então procuro a ajuda de vocês...

Montei um Athlon 64 x2, nessa placa e to tendo problema com os pentes dimm ddr2 da marca kingstone modelo kvr800d2n6/2g, pois bem olhe só o que acontece:

A placa possui dois slots sendo eles o a1 eo b1, pois bem se coloco um pente deste no a1 totalizando 2gb o pc liga e funciona normalmente, se por outro lado eu coloco no b1 o mesmo pente o pc nem sequer o boot inicia... se coloco os 2 pentes 1 no a1 e o outro no b1 tambem nem o boot inicia... a principio pensei ser problema da placa mãe ou seja do slot b1 e troquei a placa, mais incrivelmente o problema persiste e já não sei o que fazer... não é possivel que eu seja tão azarado e peguei 2 placas mãe com problema...

a proposito não mexi no setup, talves esta ai o grande problema...

Aguardo ansioso a ajuda de vocês...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...