Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Fundo W7 Starter


Evaldo Luiz

Posts recomendados

Ouvi dizer que placas de video SiS Mirage 3 Graphics não suportam o Aero do Win7, é só baixar um driver para WinVista ou XP, só não sei se funciona!

Desculpe amigo! Mas onde você viu que a placa do nosso amigo é Sis?

Esta certo que ela (Sis) não suporta mesmo! Já vi uns notes com essa placa que não rodam de jeito nenhum o AERO, mas o que o Evaldo Luiz perguntou é sobre mudar o plano de fundo (wallpaper).

E nesse sentido, mesmo que a placa de video não suporte os efeitos do aero ela sera capaz de trocar o plano de fundo. Desde que seja outra versão do Seven que não a starter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Como alterar a Tela de Fundo do Windows 7 Starter Edition?

Acabei de adquirir um netbook com o windows 7 starter e realmente não muda o plano de fundo, mas lendo em tutoriais pela internet descobri esse aqui - (está em espanhol, mas dá pra entender),

http:// www. youtube. com/ watch?v=LfIj66i2UZU -junte os espaços e cole no seu navegador

Depois é só reiniciar que aparece a nova imagem do plano de fundo da área de trabalho.

Eu consegui mudar o meu plano de fundo, tem que seguir direitinho como explica no vídeo, boa sort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Como alterar a Tela de Fundo do Windows 7 Starter Edition?

Achei uma maneira melhor e DEFINITIVA!

Para mudar o papel de parede do Windows 7 Starter [Oceanis Change Brackground], faça isso:

Faça o download do Oceanis Change Background e instale-o normalmente. Após a instalação, reinicie o computador.

Após reiniciar o computador, repare que o sistema já trás um wallpaper diferente...

Para trocar esse wallpaper, abra o Oceanis Change Brackground.

Clique em Navegar…, escolha a pasta onde está os wallpapers que você quer e clique em OK.

Então o programa vai mostrar as imagens que estão na pasta. Marque os wallpapers que você quiser usando a caixa de seleção;

Depois de selecionar os wallpapers desejados, clique em Salvar altera… e pronto!

Dicas: Se você selecionou mais de um wallpaper, é possível configurar o tempo para a mudança entre as imagens em “Modificar imagem a cada:”. Há 7 opções diferentes entre minutos, horas e até dia.

---

fonte!

tags: Microsoft, Starter, Tutorial, Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu sou usuário do WINDOWS 7 STARTER, (é uma mer%$#) Executei várias pesquisas para tentar achar alguma forma de subistituir meu papel de parade do WINDOWS STARTER sem utilizar programas que carrega o PC, não achei respostas adquadas, no entanto consegui achar uma forma de substituir, é um pouco complicado, na verdade é muito...Você teria que dar um BOOT usando o LINUX KURUMIN no pendrive, indo até onde está localizada a pasta que contém o papel de parede do WINDOWS 7 e substituir para qual você quer usar (OBS. tem que ser o mesmo tamanho e nome.) A pasta está localizada em (C:\Windows\Web\Wallpaper\Windows) o nome do arquivo JPEG é img0.

Tomará que tenha ajudado, é díficil mais funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...