Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae demorando a dar boot


ramboo

Posts recomendados

ola amigos estou tendo um problema com uma placa-mãe na verdade ela e estranha porque e da msi mais nela vem impresso positivo com 2 numerações ms-7267 ver4.5 e embaixo vem escrito 945gcm v2, mais meu problema nao e esse o problema é o seguinte quando eu ligo a maquina ela da os beeps tudo legal mais fikca parada na parte q fikca aparecendo o logotipo da placa-mãe, sei q quem escrito uma mensagem usb controller...Done e fica um tempão assim depois de um tempão mais de 5 minutos q ela da o boot para começar a carregar o windows, ja entrei no setup ja desabilitei varias coisas, ja troquei a fonte e tb memoria mais continua o q eu faço pessoal me ajudem por favor se alguem sabe o problema ficarei grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

você já resetou a cmos da mainboard?

Usando o jumper que existe para isso, ou removendo a bateria e curto-circuitando os terminais do suporte dessa bateria por alguns segundos (micro com cabo de força desplugado da rede elétrica).

Já resolvi muitos problemas em placas mãe com defeitos fora do comum com esse procedimento que as vezes esquecemos de tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao ja desabilitei tb a cmos e tb ja tirei a bateria mais nada acontece e essa opçar quick boot ja esta ativada automaticamente . ficaria grato se soubesse mais alguma dica ouy bizu sei la estranhha essa plca mae so podia ser msi, prefiro asus, ecs, abit e soyo e ate algumas da intel q tb sao otimas mais msi e uma ***** e igual pcchips rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...