Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até 300,00 $.


Posts recomendados

A melhor coisa a se fazer é você escolher qual esta acessivel e que faça suas necessidades, não é a opinião dos outros que ira influenciar na compra do seu aparelho, faça uma pesquisa na internet e veras qual o melhor para se comprar atualmente com tais requisitos e valores, você tem tanta opção na Net sobre celular é só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 300,00 reais mesmo, orçamento meio limitado...

É o seguinte, meu sobrinho vem me pedindo um MPXX (10, 13, 15, 17...)desses da vida, mais li a respeito q não vale o investimento, por ser de baixa qualidade, não ter garantia, e grande possibilidade de dar problema com pouco tempo de uso.

Então pensei num celular (marca=qualidade=garantia) com alguns desses recursos, tipo que:

Reproduza mp3, mp4, fotos,

Camera legal , 3.0 mp pra cima, quanto mais melhor

Acesse internet, e TV.

Display 2.5" ou maior

Suporte Bluetooth

Touchscreen

Dualsim

Bom, é + ou - isso, não tenho nenhuma noção do que ultrapassado ou lançamento, ou do q ta mais na moda, por isso peço sugestões de um bom custo/benefício.

Grato, desculpe o tamanho da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...