Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semp Toshiba Info ES-1697 F-5492 2010


adrianomonezi

Posts recomendados

Consegui!!!

então... quase morri de procurar esses drivers...

no site da STI não adiantou...

em varios outros sites tb não adiantou...

em todos os foruns q entrei, NADA!!!

então tive q me virar com o que eu sei...

instalei o everest no micro...

peguei o modelo da placa-mãe... e procurei o driver pra ela, no meu caso é a asus IPN73-BA...

achei os drivers no site da megaware... mas no site da asus ou em outros deve ter tb.

se a sua placa for a mesma o link é esse: http://www.megaware.com.br/drivers-e-downloads/folder/839-ipn73-ba

demoro um pouco pra baixar porquê os arquivos são grandes...

mas deu certo...

ta tudo instalado agora...

e ja posso ir dormir feliz depois de ter varado a noite nesse micro...

espero ajudar quem esta com o mesmo problema...

quem conseguir resolver o problema desse jeito ou de outro posta aqui pro povo saber!!!

falou

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Respondendo a todos, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Caso tenham algum problema, acessem nosso site na área de serviços ao consumidor.

Estamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

VEjam só gente, tambem estou com o mesmo problema, porém para encontrar o driver do faz modem, essa empresa (Semp Toshiba) disponibilizou os drivers todos errados para este modelo, usei o site que o nosso amigo Douglas_MV passou e consegui instalar o som!

lá no site da semp toshiba baixei o driver do modem, e agora está dando o erro 720! ja tentei todos os foruns para tentar resolver este erro! e NADA! estou tentando ainda, espero que consiga, mas até lá! se alguem conseguir instalar a placa de fax modem posta como fez! abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEjam só gente, tambem estou com o mesmo problema, porém para encontrar o driver do faz modem, essa empresa (Semp Toshiba) disponibilizou os drivers todos errados para este modelo, usei o site que o nosso amigo Douglas_MV passou e consegui instalar o som!

lá no site da semp toshiba baixei o driver do modem, e agora está dando o erro 720! ja tentei todos os foruns para tentar resolver este erro! e NADA! estou tentando ainda, espero que consiga, mas até lá! se alguem conseguir instalar a placa de fax modem posta como fez! abraço a todos!

se a sua placa for a mesma do micro que eu citei, você vai encontrar o driver no link que eu passei.

se nao for faça o que eu fiz. instale o everest ou driver max

veja o modelo da placa-mãe e do modem tb.

procure e baixe os drivers

algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia me esquecendo...

o driver do modem deste micro esta no pacote de driver do chipset...

resumindo... você vai ter que baixar aquele arquivo de 366MB pra conseguir instalar...

ae ta o link de novo: http://www.megaware.com.br/drivers-e-downloads/file/848-ipn73ba_chipset_xp_vista

outra coisa. tem alguns computadores que ficam com dispositivos desinstalados enquanto você nao instalar o SP3.

posta ae depois se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E o seguindo quem tem o pc sti ES-1697 F-5492 2010 e quer driver para o xp, é so pegar o manual da placa mae verificar se o numero que ta estampado nela perto do cooler e esse ipm31 se for e so ir ate esse site(http://www.digitron.com.br/2.0/index.php/downloads/cat_view/19-pcware/18-ipm31) e baixar o drivers para xp estou baixando agora e testando depois falo se deu certo la também tem drivers de outra placa maes pcware com ipm45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguindo quem tem o pc sti ES-1697 F-5492 2010 e quer driver para o xp, é so pegar o manual da placa mae verificar se o numero que ta estampado nela perto do cooler e esse ipm31 se for e so ir ate esse site(http://www.digitron.com.br/2.0/index.php/downloads/cat_view/19-pcware/18-ipm31) e baixar o drivers para xp estou baixando agora e testando depois falo se deu certo la também tem drivers de outra placa maes pcware com ipm45
.....................................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

eu estou com o mesmo problema la do primeiro.... eu comprei veio com linux ai instalei o xp... consegui arruma quase tudo tirando o som e a net q ta lerda.... e ta escrito no gerenciador de dispositivos em amarelo "controlador de comunicação pci simples" q ta com 1 ponto de exclamação por favor alguem me ajuda q ja faz 1 semana pra + q comprei e sem som é complicado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente por favor me ajude comprei meu pc a uns 3 meses ae tava tudo normalzinho , ae depois um certo dia fui ligalo e nao dava a luiz so ascendia e apagava e o monitor ligava normal mais nao aparecia nada pois o CPU nao ligava meu cpu e : sTI ES 1697

ta muito ruim nao consigo liga-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou fazendo uma formatação em um pc de um amigo e falta os drives de tudo, não sei para que serve aquela págna da toshiba, porque eu entro la em suporte e coloco o número de serie que é 091052283nenhum deles, me ajudem não sei mais o que fazer com esse quebra cabeça . Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Configurado para Windows Vista 32bits

Processador Intel Pentium Dual Core E5300

Configurando o desktop do meu primo, encontrei uma solução para os problemas de drivers de rede, vídeo, etc.

Primeiro, verifiquei o Chipset da Placa Mãe usando algum programa de suporte à informações de software e hardware do micro, como o Everest, por exemplo.

Verifique as informações do micro, no relatório gerado, que contém os links para os drivers de acordo com a placa mãe.

Placa mãe:

Chipset da Placa Mãe: nVIDIA nForce 7100-630i

Clicando no link acima, será direcionado para o site da nVídia, lá clique em DOWNLOAD DRIVERS ou nesse link direto

No site você escolherá:

- Tipo do produto;

- Série do produto;

- Produto;

- Tipo de download;

- Sistema Operacional;

- Linguagem.

Após escolher essas opções,clique em Search.

Aparecerá o link direto para Download de todos os drivers (arquivo único .exe). No meu caso o arquivo foi de 187,7MB, o que não é muito, já que terá todos os drivers.

Para instalar é só avançar, avançar e avançar.

Multimídia:

Adaptador de som: nVIDIA HDMI @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller

Adaptador de som: Realtek ALC883 @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller

No meu caso, cliquei no link para o adaptador de som Realtek, que levará para a página de download de drivers.

Detalhe: Ainda estou configurando o driver de áudio.

É isso aí, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Amigão, tb estou c/ o mesmo PROBLEMA já procurei em vários lugares e sem sucesso??? STI, Foruns e entre outros sites. aguardo ajuda! :confused:

entra no site:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

vai em buscar coloca o número de serie NS:XXXXXXXXX

olha na etiqueta que vem no PC embaixo.

beleza espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...