Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive SN9C201 Sonix Inc. (Windows 7 ?)


Posts recomendados

Oi Galera, novamente aqui, tentando procurar ajuda para a minha webcam, eu tenho instalado o sistema operacional Windows 7, porém, o drive da webcam instalado, toda vez que a webcam esta em ação, e depois de um determinado tempo (3-5 minutos) esta cam esta travando, e trava geral o PC, e toda vez é a mesma coisa, tenho que reiniciar o PC, ja verifiquei de todas as formas, imagino que possa ser o drive que pode estar em conflito com Windows 7, pois no windows VISTA ou XP, rodava normalmente, então venho procurar ajudar para os mais entendidos da área, hehe...

Os dados da minha webcam e dos drives que estão instalados são o seguinte:

WEBCAM SN9C201 SONIX INC.

5.7.19104.100 Versão 11/10/2007

Achei na internet uma versao 5.7.26000.0 13/02/2008, mas não funcionou nesta webcam, e tambem nao sei se esse drive seria o exato para a webcam 201.

Bom, até então, são os dados que apurei desta webcam que esta instalada em meu SO. Aguardo então um retorno se possível de vocês.

Obrigado !!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera, novamente aqui, tentando procurar ajuda para a minha webcam, eu tenho instalado o sistema operacional windows 7, porém, o drive da webcam instalado, toda vez que a webcam esta em ação, e depois de um determinado tempo (3-5 minutos) esta cam esta travando, e trava geral o pc, e toda vez é a mesma coisa, tenho que reiniciar o pc, ja verifiquei de todas as formas, imagino que possa ser o drive que pode estar em conflito com windows 7, pois no windows vista ou xp, rodava normalmente, então venho procurar ajudar para os mais entendidos da área, hehe...

Os dados da minha webcam e dos drives que estão instalados são o seguinte:

webcam sn9c201 sonix inc.

5.7.19104.100 versão 11/10/2007

achei na internet uma versao 5.7.26000.0 13/02/2008, mas não funcionou nesta webcam, e também não sei se esse drive seria o exato para a webcam 201.

Bom, até então, são os dados que apurei desta webcam que esta instalada em meu so. Aguardo então um retorno se possível de vocês.

Obrigado !!! :lol:

estou com o mesmo problema. Acho q a microsoft esquecer destes drivers.

Mesmo assim, pra nÃo jogar minha web fora se alguÉm descobrir um driver me avise pelo [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, eu também estou com o mesmo problema.

Não consigo sequer instalar a webcam. O de vocês chega a reconhecer?? O meu nem instala.

Nem com o driver da próprio site do fabricante. Lá só se encontra o driver até o Windows Vista.

Por favor entrem em contato: [email protected]

OBS: Se entrarem no site de compatibilidade da Microsoft (http://www.microsoft.com/windows/compatibility/en-us/default.aspx), digitando SN9C201, vocês vão encontrar que esta webcam é compatível com windows 7, porém tá difícil encontrar o driver!!!!!

Aguardo uma possível ajuda de vocês!!!

Abraços!

Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

instalem a webcam de vocês normalmente sendo q pluguem ela na porta USB 2.0, aqui em casa funcionou assim.

o site da sonix é este aqui: http://www.sonix.com.tw/sonix/home.do

e aqui em baixo o topico q postei sobre o problema com minha webcam q consegui resolver.

http://forum.clubedohardware.com.br/bug-webcam-windows/801482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...