Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - sem driver para Hp 692c


Posts recomendados

Instalei o windows 7 e para minha surpresa ele não possui nenhum driver para a impressora hp 692c ou 690c (série 600). Como faço uso da impressora, que apesar de antiga, esta em otimas condições de uso, não posso ficar sem ela..Já Pesquisei por inúmeros sites incluindo o da HP. Já tentei tb o windows update, como o site da hp orienta.. e nada. Por conta disso, tive que retornar ao Vista, específicamente pelo uso da impressora. Alguém teve o mesmo problema, e se teve, conseguiu a solução. Desde já grato pela gentileza e ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea, grato por sua atenção, contudo ja havia testado esse procedimento, e embora o windows 7 reconheça uma hp serie 690, na hora de imprimir não me fornece nehuma impressora disponível no sistema. Ja encotrei em alguns sites o driver para windows 95/98, mas em setup,, quando instalado o windows nao aceita a versão do driver nem em modo de compatibilidade. Creio que meu problema so será resolvido trocando de impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea, finalmente resolvi meu problema. É sim possivel instalar uma hp 692c ou série 690c no windows 7. Foi algo que realmente me passou batido, provavellmente por falta de paciência. Basta em ir em dispositivos e impressoras e clicar em adicionar impressora, nao ha necessidade de trocar a porta de comunicação, fica na lpt1 mesmo. Mas o windows update dele nao serve apenas para buscar um driver em especifico. Ele adiciona vários modelos novos daquele frabricante, no meu caso a hp. Dentre esses modelos estava la a hp 690c. Feito isto basta escolher o respectivo modelo e aguardar a instalação. A instalação se dá via download. No meu caso o driver é identico ao do vista, com algumas diferenças no menu..Realmente grato pela ajuda. Fica ai a dica disponivel para quem mais precisar. Feliz 2010. Não sei como encerrar o topico ou se isso cabe aos moderadores. Caso dependa dos moderadores esse topico pode ser encerrado. Caso deva partir de mim solicito informação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...