Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up até R$900 pra janeiro


Posts recomendados

Boa tarde não sei se estou no lugar ser mas vamos la.

Minha configuração "atual" é:

Proc.: Sempron 2.300+

MOBO: pchips m863ag

Mem.: DDR400Mhz768MB

HD: IDE Samsung 160GB

Fonte: Clone 500W

Gabinete: Xblade

Tenho essa conf. a + ou - 3 anos e meio(a mais de 2 anos querendo mudar) uso Video on-board da MoBo, e queria da um up no Pc acredito que se muito só o gabinete se aproveite.

pensei numa conf. de +-R$900:

Proc.: AthlonII x2 240

MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO

Mem.: DDR3(se não der pra ir de 2pentes de 2GB vou mesmo de um pente 2GB)

Fonte: OCZ ATX 400W StealthXStream

Como vou tentar comprar la pra janeiro não sei se daria para melhorar essa conf. (proc., mem., hd sataII, fonte, fan), inicialmente não vou comprar placa de video vou de on-board mesmo o uso do pc inicialmente seria basico talvez mais pra frente jogos, Photoshop e o que meus irmãos quiserem instalar e mexer (pc compartilhado só stress).

ps:Queria mais pra frente comprar um kill watt(+-R$113) e um tetador de fonte(+-R$53) ate pra saber a diferença de uma "fonte" pra uma Fonte de verdade.

ps2:tambem queria mais pra frente comprar umas fans de 120mm como exaltor e uma de 80mm pra ventilação lateral (e uma na frente não sei q tamanho mais acho q de 60mm pra ventilação) melhorando assim a refrigeração do gabinete.

Obrigado a todos que puderem opnar e acaso faltou alguma informação é só pedir tentarei passar o mais fiel possivel, pretendo antes de comprar qualquer peça ver nas lojas locais e com um amigo do meu irmão pra ver se vale mais a pena comprar aqui(Mogi das Cruzes) ou na net.

Feliz Natal e um Prospero ano Novo repleto de Saude e Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda inicialmente para o basico net, word, jogos leves, filmes nada que exija muito do pc e mais pra frente quero da um up (placa de video, processador, hd, se necessario mem.) seria um investimento mais pensado, na questão a medio e longo prazo.

Um pc que diferente do atual q meu pai comprou sem saber do seu potencial, que esse seja um investimento na questão de ter satall, ddr3, ter potencial pra phenomll e mais recursos a ser explorados.

Sendo um pc que sera meu e de meus irmãos (sendo usado por 3 pessoas) não posso afirmar a nessecidade exata porém é provavel que 2010 o pc seja usado para alcilio num curso de web design e jogos mais pesados acho que da pra ir de on-board ate o meio do ano.

Da minha parte uma maior compreensão do hardware podendo aprender a fazer overclock.

ps: pensando como investimento a medio e longo prazo o maior investimento seria na mobo e na fonte certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano Novo!!!

Um 2010 cheio de esperanças e realizações a todos.

falando no pc que quero montar aqui até you tobe é ruim de ver muito lag, anti-virus demora muito pra scanear. Queria uma maquina mais amigavel a futuros ups (ddr3, satall, placa de video e etc), inicialmente o pc seria pra net, office, ver filmes, jogos leves e o basico mesmo, dai mais pra frente colocar mais mem., hd satall,placa de video e caso necessario trocar o processador.

Dai com o decorrer do ano vou fazendo os up necessarios porém agora o limite é só R$900 mesmo se poder ter uma boa configuração com uma otima possibilidade de up futuro ja ta excelente.

aceito sugestões das peças (fonte, mobo, processador, mem. e hd)

Obrigado a todos e valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...