Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3D Mark 2006


Posts recomendados

http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=D7977F36571CFC008B820374F4053C65

q ***** vei....

meu 3dmark e piratao

fiz outro teste...

n sei se esse link vai funcionar...

vou tirar print do link e da pontuação...

Print do Link: site3dmark.jpg

Print da Pontuação:pontuacao.jpg

keivan(20633)

Sapphire 5850

850Mhz/1200Mhz

AMD Phenom II 955 BE @ 3.8

Asus M4A79T Deluxe

2x2GB DDR3-1333Mhz Kingston

Driver: ATI Catalyst 10.2

Windows 7 Home Premium 64 Bits

espero que com isso eu possa entrar no rank...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a tensão que voce pois na sua 5870 pa deixar os clocks desse jeito ?

Cara, nenhuma...

Tô usando o Catalyst 10.2, minha placa é XFX, e o MSI Afterburner não tá me dando a opção de subir a tensão.

Gerlamente o pessoal passa de 1000mhz tranquilo com 1,16v. Eu subi pelo ATI Overdrive, o máximo que tem lá é 900mhz no clock e 1300mhz na memória. Também não controla a tensão.

Tô atrás de um jeito de fazer funcionar o AB no CCC, mesmo que seja flasher uma bios Saphire na minha XFX.

Se souber de algo, me avise via MP pra não poluir o tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4180699']Sinceramente? tem uns quantos resultados ai duvidosos.

Eu consegui: 16.9K No 3D-Mark-06 Tudo Default

Phenom II X4 945 95W TDP = @ 3.6Ghz

4GB Ram DDR 2 800Mhz@880Mhz

ATi Radeon HD4890 PowerColor 890/1110 GDDR5

Fazia miseros 11K com um X2 6000+ em 3.3Ghz e uma HD4850

Se foi pra mim essa, meu caro, só tenho uma dica: com Phenom você só vai ter um resultado razoável em benchmark se meter ele no LN2 e acima de 5,5ghz, senão, desista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd punisher, o wcrf tem razão.. com o phenom a 3.6 ele nao vai te dar mais que um resultado mediano..

Veja o ribeiro, o quanto ele conseguiu extrair da VGA dele, mais veja o quanto teve que subir o processador, se você quiser um resultado realmente bom, frite e frite..

Eu ja vi gente com a mesma vga que sua fazendo mais de 20k fera...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz um teste no 3dmark 06 e minha 5850 fez 18 mil pontos,

Minha pergunta é estou com um i7 860 com apenas 1 stick de memoria de 1gb, isso pode influenciar no teste? estou aguardando minhas memorias ainda.

Eu não me preocuparia com quantidade de ram. O impacto neste benchmark é irrisório. Vide link.

O melhor é "overclocar", melhorar os timings e refrigeração.

Se foi pra mim essa, meu caro, só tenho uma dica: com Phenom você só vai ter um resultado razoável em benchmark se meter ele no LN2 e acima de 5,5ghz, senão, desista!!!

Isso é verdade! Não dá para fazer milagre também né... Como diz o ditado "Cada macaco no seu galho", então não adianta comparar por exemplo um phenom II 3,6Ghz de R$450 com um i7 920 de R$740. Sem falar que os dois processadores estão em patamares diferentes na "escala evolutiva" dos processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ta boa, maior que minha 5850, mas ai que ta acho essa coisa de benchmark meio complicada, quando a placa é nova eu acredito que o software não tem tudo desenvolvido para efetuar testes com aquele hardware e com isso você acaba perdendo desempenho em benchmark, esse pensamento esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dando uma de coveiro........

Primeiro de tudo, olá a todos.....apesar de ler o fórum a muito tempo, só resolvi me registrar agora, pois como frequentava muitos foruns, acabava me perdendo com tanta coisa pra ler..........mas agora preciso da ajuda de vocês......

Instalei o 3dmark06 e fiz o teste com as configs padrão e o resultado apresentado foi de 7600 pontos.......comparando com os resultados postados aqui, achei que meus numeros estão muito abaxio para a config do meu pc......eu percebi que no teste do CPU Score, meu pc não passava de 0 ou 1 fps..........

Os detalhes da minha maquina:

Athlon X2 4200

3gb Ram

Windows 7 Ultimate 32 bits

Sapphire ATI Raden HD5750 1 Gb DDR5

O que pode estar acontecendo de errado?? porque os numeros estão bem ruins......

Obrigado a todos!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma de coveiro........

Primeiro de tudo, olá a todos.....apesar de ler o fórum a muito tempo, só resolvi me registrar agora, pois como frequentava muitos foruns, acabava me perdendo com tanta coisa pra ler..........mas agora preciso da ajuda de vocês......

Instalei o 3dmark06 e fiz o teste com as configs padrão e o resultado apresentado foi de 7600 pontos.......comparando com os resultados postados aqui, achei que meus numeros estão muito abaxio para a config do meu pc......eu percebi que no teste do CPU Score, meu pc não passava de 0 ou 1 fps..........

Os detalhes da minha maquina:

Athlon X2 4200

3gb Ram

Windows 7 Ultimate 32 bits

Sapphire ATI Raden HD5750 1 Gb DDR5

O que pode estar acontecendo de errado?? porque os numeros estão bem ruins......

Obrigado a todos!:)

é normal, esse teste dificilmente tu passa de 1 ~ 5 Fps...

Acho que nem um I7- Extreme a uns @6.0Ghz... no Nitrogenio passa dos 10FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma de coveiro........

Primeiro de tudo, olá a todos.....apesar de ler o fórum a muito tempo, só resolvi me registrar agora, pois como frequentava muitos foruns, acabava me perdendo com tanta coisa pra ler..........mas agora preciso da ajuda de vocês......

Instalei o 3dmark06 e fiz o teste com as configs padrão e o resultado apresentado foi de 7600 pontos.......comparando com os resultados postados aqui, achei que meus numeros estão muito abaxio para a config do meu pc......eu percebi que no teste do CPU Score, meu pc não passava de 0 ou 1 fps..........

Os detalhes da minha maquina:

Athlon X2 4200

3gb Ram

Windows 7 Ultimate 32 bits

Sapphire ATI Raden HD5750 1 Gb DDR5

O que pode estar acontecendo de errado?? porque os numeros estão bem ruins......

Obrigado a todos!:)

Sua placa de vídeo é ótima e tem um bom potencial. Na minha opinião o que falta é processador. Esse AMD X2 aí está dando um bom gargalo no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking atualizado cool.gif

Incluido(s)

D.A.R.K (18465) - Single Radeon HD 5870

KvmaN (19586) - Single Radeon HD 5770

r.fagioli (15516) - Single Radeon HD4850

Recusado(s)

Users foram avisador por e-mail.

Atualizado(s)

T_santos (14035) - Single Radeon HD 4850

É isso ae galera, estive ausente por motivo pessoal mais nao esqueci do ranking não, gostei muito desses results, altamente competitivos, inclusão de 2 novas categorias nas radeons, cade a galera da Nvidia ae meu!!?? E quem vai colocar a primeira FERMI no ranking? É esperar pra ver ein!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que alguém fale que o link do meu resultado está quebrado, eu aviso que deletei ele pois consegui um resultado um pouco melhor. Já mandei o resultado novo para o Renato, só falta ele aprovar :D.

R.Fagioli fez um ótimo resultado com a radeon 4850 :eek:, e apesar de config bem parecida superou minha 4870 quem em teoria seria mais forte. Parabéns:aplausos:.

Mas estou a fim de briga e vamos láaa :P.

Você deu sorte em conseguir habilitar o quarto core, coisa q eu não consigo. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...