Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Installation Failed: D:\I386\asms. Error Message : Parâmetro incorreto


Posts recomendados

Amigo eu também estou com o mesmo problema. Já troquei 4 cds diferentes do XP e nada.

Testei até num segundo computador e os erros são os mesmos. Ja testei HDS, CDS e memórias. Ai achei uma dica num fórum em inglês

http://windowsitpro.com/article/articleid/75946/jsi-tip-4639-you-are-prompted-for-the-asms-file-when-installing-windows-xp.html

To fix the problem:

01. When you receive the error, start a CMD session by pressing SHIFT+F10.

02. Type regedit.exe and press Enter.

03. Select HKEY_LOCAL_MACHINE.

04. On the File menu, press Load Hive.

05. Load %Windir%\System32\Config\System.sav.

06. Enter AAA when prompted for a name.

07. Navigate to: HKEY_LOCAL_MACHINE\AAA\ControlSetn\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}, where ControlSetn is the lowest control set.

08. Delete both UPPERFILTERS and LOWERFILTERS.

09. Repeat step 07 and 08 for every control set.

10. Select HKEY_LOCAL_MACHINE and Unload Hive from the File menu.

11. Close the CMD prompt and allow setup to try to read the 'Asms' file.

End of Article

Basicamente você tera que mudar alguns passos porque o regedit não funciona no modo prompt

para acessar o registros utilize o comando reg

Para carregar o Hive use o comando "reg Load [chave de destino] (nocaso HKLM) e arquivo a carregar ( no caso o system.sav)

reg delete para deletar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

 

Em 10/01/2010 às 19:40, wellsud disse:

Amigo eu também estou com o mesmo problema. Já troquei 4 cds diferentes do XP e nada.

Testei até num segundo computador e os erros são os mesmos. Ja testei HDS, CDS e memórias. Ai achei uma dica num fórum em inglês

http://windowsitpro.com/article/articleid/75946/jsi-tip-4639-you-are-prompted-for-the-asms-file-when-installing-windows-xp.html

To fix the problem:

01. When you receive the error, start a CMD session by pressing SHIFT+F10.

02. Type regedit.exe and press Enter.

03. Select HKEY_LOCAL_MACHINE.

04. On the File menu, press Load Hive.

05. Load %Windir%\System32\Config\System.sav.

06. Enter AAA when prompted for a name.

07. Navigate to: HKEY_LOCAL_MACHINE\AAA\ControlSetn\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}, where ControlSetn is the lowest control set.

08. Delete both UPPERFILTERS and LOWERFILTERS.

09. Repeat step 07 and 08 for every control set.

10. Select HKEY_LOCAL_MACHINE and Unload Hive from the File menu.

11. Close the CMD prompt and allow setup to try to read the 'Asms' file.

End of Article

Basicamente você tera que mudar alguns passos porque o regedit não funciona no modo prompt

para acessar o registros utilize o comando reg

Para carregar o Hive use o comando "reg Load [chave de destino] (nocaso HKLM) e arquivo a carregar ( no caso o system.sav)

reg delete para deletar

 

Olá estou com o mesmo problema mas quando abro a janela de comando não estou conseguindo seguir esses passos, não estou conseguindo dar esse comando "Select HKEY_LOCAL_MACHINE." 

 

Você não teria esses comandos em português? Ou algum vídeo que ensina a resolver esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...