Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2000,00


extremepower

Posts recomendados

Galera tô procurando um note de no máximo R$2000,00, andei vendo umas opções e achei um no ML bem legal, me pareceu muito atraente por tem BR, segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122244502-note-hp-dv6-1247-c2d-20ghz-4gb-320gb-16-blu-ray-hdmi-_JM

Estou aberto a opiniões, desde que não se esqueçam que meu limite é R$2000,00. Esse do link no caso não ligo de ser refurbished, e até dou preferência a ele porque gosto muito dos notes HP.

Enfim, meu propósito não é jogar, talvez um MMORPG, emuladores, etc, coisas bem leves, mas eu prezo muito capacidade de processamento, gosto de quando clico em algo e esse algo acontece...efim, me ajudem.

Obs.: Pra mim é crucial que tenha HDMI, e tenha entre 15" e 16", odeio notes com 14" ou menos, e acho os 17" muito desengonçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...