Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor até R$ 450


maure1978

Posts recomendados

Não consegui ativar minha conta antiga quando volto o fórum.

Estou perdido no mundo de hardwares , montei uma configuração nova e não sei qual monitor consigo comprar na faixa de 400 a 450 reais para jogos.

Meu atual monitor é um flatron 17 CRT que não vejo a hora de aposentalo, estava pensando em um monitor de 19 e qual resolução conseguiria jogar satisfatóriamente com monitor nessa faixa de preço?

LI diversos tópicos mas não consegui sanar minha dúvida desculpe.

Agradeço a ajuda , obrigado.

Segue a config.

HD SATA2 500 SEAGATE / MB ASUS M4A785TD-V EVO /MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR /VGA HD5750 VAPOR-X / Phenom II X4 945 /GAB COOLER MASTER 335 / FONTE OCZ 400W StealthXStream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maure, com essa configuração, talvez compense investir um pouco mais e adquirir um monitor na faixa das 22 polegadas full hd (resolução de 1920 x 1080).

Em primeira vista, pode parecer um pouco caro o preço, mas verá que no final das contas, é até melhor ter um monitor que faça jus ao equipamento que você está adquirindo.

Tem que ficar de olho pois muito monitor de 19 por aí vem absurdamente com uma única conexão vga d-sub disponível, uma das razões pela qual seu preço é mais baixo.

A conexão dvi proporciona melhor qualidade de imagem, sem sombra de dúvidas!

Da nova série P da Samsung, recomendo o monitor P2250, pois comparado aos outros monitores na faixa das 21 - 23 polegadas é o que apresenta melhor relação custo benefício.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=11177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...