Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nitrolucas

[Resolvido] Modo de restauração de serviços de diretórios

Recommended Posts

desculpem se postei no lugar erraado nao apaguem a pergunta porquê e urgente! mas apenas digam o lugar certo pra nao cometer mais esse erro..

bom e o seguinte eu instalei o deep freeze e vi q num era pra mim e ele nao sai mais do meu pc :eek: ai eu vi q se eu entra no Modo de restauração de serviços de diretórios e fize umas coisas ele sai! mas meu pc nunca entro no Modo de restauração de serviços de diretórios e tb nunca entro no modo de segurança tipo o que acontece se eu inicio o pc teclando f8 e simplesmente nada ele inicia normal :angry: me ajudem a entrar no Modo de restauração de serviços de diretórios nao e f8 eu tenho certeza!!pelo menos aqui no meu pc nao. :muro::muro::muro: ja rachei a cabeça pra tira ele mas nao quero formata eu quero faze isso! help plz!!

Editado por anjoed
Título inapropriado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ja vi esse topico mas meu deep freeze nao e o standard e o 6.3 e tipo ele nao aceita minha senha nao... acho q so reparando o sistema, formatano ou Modo de restauração de serviços de diretórios mas nao posso formata e nao tenho o cd do windows :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a solução para o seu problema será uma formatação. Sem a senha, acho difícil você conseguir desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • infelizmente concordo com você mas e estão difícil!! tenho mtos dados importantes aqui mas valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Você não consegue desinstalar fazendo restauração do sistema? ou você pode tentar um desinstalador de programas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nao ja tentei restaurar o sistema mas nada!! e pra desintala tem q usa o desintalador mas ele tem q ta desativado e nao da pra desativa sem a senha ja tentei desintaladores e nem acharam o prgrama :eek: e o modo de restauraçao de serviços de diretorios nem funcionou eu vi tb um programa q chama f.u.c.k deep freeze (sem os pontos) so q e um cd bootavel e so iniciante e tenho medo de ferra meu pc se eu fize algo errado... se alguem garantir q eu nao vou destruir meu pc com o f.u.c.k deep freeze eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como desinstalar o Deep Freeze para Windows 2000/XP/Vista sem a senha.

Nota: Sem uma desinstalação completa você pode não ser capaz de reinstalar o Deep Freeze no seu sistema.

O que vamos fazer é editar o Registro e excluir as referências de arranque para Deep Freeze. Isso impedirá o driver do Deep Freeze de iniciar a próxima vez que você carrega. (c: \ windows \ system32 \ drivers \ deepfrz.sys)

1. Primeiro temos uma maneira de editar o registo. A maneira de fazer isso depende de sua situação. Se o seu computador está descongelado você pode simplesmente usar o Regedit. Se o seu computador está congelado ou se ele não arrancar você precisa encontrar outra forma. Aqui estão algumas alternativas:

Se você tiver um computador multiboot com outra cópia do Windows 2K/XP você pode arrancar a partir de lá. Ou, você pode montar o disco fisicamente em outro computador que usa Windows 2K/XP.

Você provavelmente vai usar uma ferramenta que lhe permite inicializar e editar o registo. Um bom exemplo disto é o PE Builder que permite construir um CD do Windows PE e arranque do Windows a partir daí. Ou use o Bart's, http://www.nu2.nu/pebuilder/ ou Winternals ERD Commander. Existem vários, incluindo alguns memory sticks USB capaz de arrancar como um CD. O objetivo aqui é para arrancar em separado de seu disco rígido e acessá-lo enquanto ele está "adormecido".

2. Se o seu computador está descongelado vamos executar o Regedit. Se não for descongelado seguir uma das alternativas descritas acima, e execute o Regedit (Regedt32 ou no Windows 2K).

3. No Pesquisar digite UpperFilters e marque apenas a caixa de Valores. Em seguida, clique em Localizar seguinte.

4. O programa irá encontrar um valor com o nome UpperFilters . Abrir este valor e se há uma linha com o nome do driver Deep Freeze (DeepFrz ou DepFrzLo) excluí-lo, deixando o resto das linhas intactas. Além disso, se você estiver usando ThawSpace e quer se livrar dele excluir essa linha também (ThwSpace), se você quiser manter o ThawSpace deixá-lo lá. Pressione F3 para localizar o próximo e repita a operação até que sejam corrigidos todos os valores dentro do UpperFilters HKLM \ chave mySystem.

5. Navegue até HKLM \ MySystem \ Select e verificar o valor com o nome Default. Tem o número de controle do conjunto de chaves que o sistema irá utilizar quando inicializado. Se for 1, o conjunto de controle é ControlSet001, se for 2 o conjunto de controle é ControlSet002, e assim por diante. Vamos assumir que o conjunto é ControlSet001 mas você deve usar o especificado pelo valor padrão.

6. Agora vá para HKLM \ MySystem \ ControlSet001 \ Services e exclua as chaves com o nome dos controladores de Deep Freeze (DeepFrz ou DepFrzLo e DepFrzHi). Além disso, se você decidiu se livrar do ThawSpace excluir a chave com o nome do driver ThawSpace (ThwSpace).

7. É isso. Agora reinicie e Deep Freeze não irá carregar.

(estas informações foram obtidas de um site e traduzidas para o português)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo obrigado pelas informaçoes mas isso nao pode resultar em um erro de tela azul?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • deixa eu ver se eu entendi primeiro eu tenho q grava o Bart's num cd e dar boot por ele certo??dps eu tenho q seguir as instrunçoes normal correto??

so iniciante e fico as vezes meio perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue usar e manipular informações com o Regedit? Se consegue, vá direto ao passo 2 e já comece pelo que fala para fazer no passo 3.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu tenho q excluir o deepfrz partmgr como na imagem abaixo?? e q mais ??

http://img513.imageshack.us/img513/459/89587100.png

e pra exclui tudo q tiver como deep freeze?

alem disso nos ultimos passos nao aparece o depfrzhi aparece deepfrz e df5serv q eu tb sei q e do deep freeze vai a imagem

http://img442.imageshack.us/img442/8804/44419758.png

Editado por nitrolucas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dando F3 no Regedit até não aparecer mais nenhuma chave que seja do Deep Freeze, como está explicado ali em cima. Quando não tiver mais nada no Regedit, vá para o passo 5 e siga em frente.

Mas é isso mesmo que aparece nas suas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • so estas duvidas antes da mao na obra esse procedimento com o regedit indo direto pelo passo 2 nao e so pra qm ta com o deep freeze descongelado(pausado)?? e o que eu tenho de fazer e exatamente isso??

http://img695.imageshack.us/img695/619/41802832.png

http://img687.imageshack.us/img687/8673/25440682.png

se alguem tem alguma evidencia q isso pode me fazer ferra meu pc pode fala antes q eu faça!

Editado por nitrolucas

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é para quem está com o micro descongelado, com possibilidades de mexer no Regedit.

Você já está tentando algo como última solução, se não ser certo você tem sempre a saída de dar certo formatando tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok amigo mas se der tela azul e nao deixar carregar o windows da ppra formata? e tipo meu pc ta congeladao mas da pra mexe no regedit num da??eu abri de boa mas num sei se vai salvar:ahh: nao pensei nisso :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro droga vou te qui formata ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Faça apenas uma alteração do registro (Regedit) e veja se funciona. Se você alterar, reiniciar e não tiver efeito a alteração que você fez, comece pelo início da explicação que te deixei e instale um daqueles programas. Acho que vale de tudo para tentar evitar uma formatação. Procure fazer backup dos seus arquivos pessoais antes de começar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo ir para o passo 2 direto nao funcionou :help::bravo: o que eu tenho q fazer com aqueles programas essa e a parte que eu nao entendi??

pra quem ta com o deep freeze congelado nao adianta pular para o passo 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Acabei te dando uma info errada, desculpe. Você vai ter que baixar um dos programas indicados no passo 1 (não sei como eles funcionam, nunca precisei testar) e você vai gerar um CD do Windows que vai ter permitir iniciar a partir do CD, como se o seu CD gerado fosse o seu HD por alguns instantes. (isso foi o que eu entendi)

A partir do momento em que você conseguir inicializar pelo CD construído faça os passos seguintes, modificando o registro.

Acho que daí para a frente depende só de você.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sem problemas todos erramos assim como eu errei instalando o deep freeze :D

mas eu modifico o regedit com o pc inicializado pelo cd gerado ne? ai o que eu faço?? copio os arquivos do cd por pc ou inicio de novo com o cd??ou sei la eu simplesmente tiro o cd dps de limpar o regedit??

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi das explicações dos programas indicados, vai ser gerado um CD que vai te permitir inicializar o micro como se o seu sistemas operacional estivesse no CD. Não é um CD de instalação, é como se fosse um pequeno sistema operacional. Desta maneira, seu PC "descongelaria" e você teria acesso a modificar o registro. Após todas as modificações recomendadas você retira o CD, inicializa seu PC normalmente e ele deverá estar sem o famigerado Deep Freeze instalado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok assim que der eu compro um cd virgem e faço o teste ai se der certo eu posto aqui pra todos os coitados que instalaram isso no pc e nao conseguem tira-lo poderem acabar com o deep freeze!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais