Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper 212 Plus Review


Leodimes

Posts recomendados

vi esse cooler e me interessei , mais aqui no fórum não vi nenhum teste com esse cooler , por isso fico com um pé atrás . será que ele é bom ? bem que os moderadores podiam começar uma review com esse cooler , pois ele é barato na just shop está na faixa dos R$ 89,00 reais. Agora só falta saber se ele é bom......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi esse cooler e me interessei , mais aqui no fórum não vi nenhum teste com esse cooler , por isso fico com um pé atrás . será que ele é bom ? bem que os moderadores podiam começar uma review com esse cooler , pois ele é barato na just shop está na faixa dos R$ 89,00 reais. Agora só falta saber se ele é bom......

Cara! Valeu mesmo pela dica. Eu estava mesmo procurando por um cooler com fixação por parafusos, ao invés daqueles originais, de plástico que se fixam sob pressão. E a um preço acessível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim seco achando que era um review

XD

cara fiz esse tópico , para ver se alguém tem esse cooler ,para fazer uma review e ajudar pessoas como nós que estamos interessados nesse cooler , porém não sabemos seu desempenho real , mesmo usuários falando que ele é bem superior, precisamos de uma review urgente desse cooler....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiz esse tópico , para ver se alguém tem esse cooler ,para fazer uma review e ajudar pessoas como nós que estamos interessados nesse cooler , porém não sabemos seu desempenho real , mesmo usuários falando que ele é bem superior, precisamos de uma review urgente desse cooler....

Realmente, eu também queria um review desse cooler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um excelente cooler por vários comentários de proprietários dele que eu já vi, e com certeza vale a pena comprá-lo mas é bom observar preços de coolers melhores atualmente no mercado, pois os preços estão caindo muito ultimamente.

Por exemplo, já é possível encontrar o poderoso CM Z600 na faixa de 140,00 o que o torna uma excelente opção pra quem tem espaço disponível no gabinete e vai usar um overclock muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...