Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra placa de som off board


gicco2010

Posts recomendados

Boa tarde,

Hekinho,

Você ja comprou a placa off board a asus xonar dx?Você não acredita eu não estou encontrando nem a placa asus d2x e nem a placa dx.So achei a placa PCI Asus Xonar D1. Você acha boa para filmes e skype como a xonar dx ? É compativel com a minha placa mãe p5 b de luxE?

Abs.

Gil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fogo mesmo achar essas placas no Brasil, estava nessa mesma correria que voce ...

Tranquilo, a Xonar D1 é a mesma coisa que a DX, mesma coisa.

A diferença é que a DX usa o conector PCI-E x1, e a D1 usa o conector PCI.

Sua placa mãe possui o slot PCI, é só voce conecta-la num slot PCI que está tudo certo!

Não comprei não, surgiu a oportunidade pra mim de pegar uma X-Fi Music/Xtreme Gamer Fatal1ty Pro (falta escolher) novinha e bem barata ... daí não vou pegar mais a DX que eu tanto queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[boa noite,

Hekinho.

Obrigado .

Eu achou que vou esperar chegar a placa xonar dx porqué tudo mundo fala que o slot pci-e é melhor do pci tmb para o futuro.Que você acha estou em dúvida.

Abs.

Gil

QUOTE=Hekinho;4109935]É fogo mesmo achar essas placas no Brasil, estava nessa mesma correria que voce ...

Tranquilo, a Xonar D1 é a mesma coisa que a DX, mesma coisa.

A diferença é que a DX usa o conector PCI-E x1, e a D1 usa o conector PCI.

Sua placa mãe possui o slot PCI, é só voce conecta-la num slot PCI que está tudo certo!

Não comprei não, surgiu a oportunidade pra mim de pegar uma X-Fi Music/Xtreme Gamer Fatal1ty Pro (falta escolher) novinha e bem barata ... daí não vou pegar mais a DX que eu tanto queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce pensa desse jeito, eu tambem concordo, melhor deixar o PCI para tras.

Ah, não espere a Waz colocar a DX como disponivel (pode demorar muito!), contate eles que eles vão dizer se poderão importar especialmente para voce ... a Waz é desse jeito, faz muita coisa para ter o cliente ;)

Hekinho,

Super obrigado pela dica, mais uma vez!

Abs,

Gil

PS: segue meu MSN, quando [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hekinho,

Super obrigado pela dica, mais uma vez!

Abs,

Gil

PS: segue meu MSN, quando [email protected]

Boa noite,

Hekinho, tudo bem?

Agora preciso de roteador wireless para meu PC e notebook para usar o Speedy ( banda larga), sem precisar transformar em rede ( compartilhamento de drives).Precisa de um bom alcance porque moro em sobrado e tbém seguro.

Qual você acha que seria melhor, pensando em qualidade/ preço:

* D- Link

* TP-Link

* Linksys

Se souber de algum forum c/ o tema, tbém é ótimo, porque não encontrei.

Obrigado!

Abs,

Gil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gil, eu não uso MSN... mas salvei o e-mail.

Olha, eu não sei nada sobre redes, nada mesmo, um zero a esquerda...

Aqui não é a seção correta para tratar sobre esse assunto ... mas aqui no fórum mesmo eles tratam disso, la na seção de Redes & Telefonia!

Redes e Internet: http://forum.clubedohardware.com.br/redes-internet/f236

Redes e Cabeamento Estruturado: http://forum.clubedohardware.com.br/redes-cabeamento-estruturado/f239

Redes Wireless: http://forum.clubedohardware.com.br/redes-wireless/f240

Veja a que encaixa na sua duvida e tudo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Hekinho.

Obrigado ainda uma vez para a dica,

Abs,

Gil

Boa noite,

Hekinho, tudo bem?

Agora preciso de roteador wireless para meu PC e notebook para usar o Speedy ( banda larga), sem precisar transformar em rede ( compartilhamento de drives).Precisa de um bom alcance porque moro em sobrado e tbém seguro.

Qual você acha que seria melhor, pensando em qualidade/ preço:

* D- Link

* TP-Link

* Linksys

Se souber de algum forum c/ o tema, tbém é ótimo, porque não encontrei.

Obrigado!

Abs,

Gil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...