Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows 7


wellinhares

Posts recomendados

Galera, eu sei que estou exigindo muito de vocês mais acho que não se trata de um erro comum.

Bom, eu nunca consegui instalar o Seven, já tentei de todos o jeitos, com várias midias diferentes, pelo pendrive, mas ele sempre trava ( na hora que começa a carregar a instalação).

As vezes aparece uns riscos na tela.

Eu sei é confuso e complicado, se alguem já tiver passado pelo mesmo problema ou suspeitar, agradeço.

Se ajudar, já consegui instalar numa máquina virtual.

Config.

ga-m61sme-s2l

Amd dual core 4000+

2 gb de memória ddr2 800 mhz

hd 160 gb Samsung HD161HJ

512 mb xfx geforce 8400 gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro a troca da unidade optica (leitora de dvd)...

o meu tava dando esse tipo de problema foi só trocar a unidade...

Pode ser que resolva também, mas antes de qualquer gasto financeiro recomendo que tente o método citado acima por mim primeiro. Se der certo você não precisará gastar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que ele passa da primeira etapa, ele começa a ser carregado pelo CD-ROM ou pelo HD?

Você tem que deixar ele carregar pelo HD depois que ele reiniciar pela primeira vez (e não carregar mais pelo CD-ROM). Isso significa não pressionar nenhuma tecla durante a mensagem "Pressione uma tecla para iniciar do CD ou DVD", conforme mostra no vídeo acima (posição 2:25 ~ 2:40).

Se mesmo assim o problema continuar, pode ser alguma incompatibilidade do Windows 7 com algum hardware seu (placa-mãe, por exemplo). Aí seria interessante pesquisar se alguém com configuração igual a sua teve o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tenta limpa o pente de memoria;

se não der certo troca o leitor de dvd;

se ainda não dar certo limpa o dvd do seven;

se até agora não dar certo é confere se o segundo boot ta no hd;

caso não der certo é porque você não fez nada disto.

o meu é um celeron d; com 2gb de memoria, hd de 160sata, com uma placa mãe sem nome e roda o seven no tema aero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu também estou com um probleminha, eu tava querndo beixar o windows 7 e não compra-lo, fui preenchendo os dados que pediam , e no final disse que esse programa era só para pessoas experientes, coisa do tipo, o que eu faço quero muito esse widows, mais não to queredo gastar dinheiro com isso. Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema na instalação do Win 7 64bits justamente no início da fase Instalando Recursos, a maquina simplesmente trava, nao funciona o mouse e nao faz nada, além de dar um sinal de bip no momento em que trava. Removi um pente de memoria, troquei de slots mas nada, sempre o mesmo problema. Até que emm um belo momento o windows cospe uma bela tela azul de bug na memória.

Pesquisando google á fora percebi que é um erro comum nas intações em 64bits, mesmo o processador sendo altamente compatível e utilizando memorias e placa-mãe de boa qualidade. Não contente com isto atualizei a bios com a ultima versão disponível, mas nao resolveu mesmo assim. Resultado, acabei instalando o Vista 32 bits pois não tenho do Win 7 32bits. Assim que conseguir instalar a versão 32 coloco um post aqui relatando minha experiência em 32, pois a de 64 não foi boa.

Proc: Phenom X4 955, Placa mãe: Asus M4A785TD-M EVO, RAM Corsair 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pssoal eu tambem estou tendo problemas. Quando a máquina reinicia pela terceira vez aparece a mensagem "OUT OF RANGE" no monitor. Será pouca memória?

Intel Core 2 Duo E7500

Memória DDR2 1GB

Tive problemas semelhantes, porém era por causa do monitor q nao suportava... pois o windows 7 quando acaba de instalar a resoluçao de tela é 1280*800 e o minitor era só até 1024*768 aí dava over frecuence...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...