Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe P5K SE


Dark Knight

Posts recomendados

Numa P5K nunca instalei, mas na minha Gigabyte com G31 (PC assinatura), o mesmo da P5K, instalei e não tive problemas nenhum...

O único problema que tive com o Win7 foi esse final de semana, que deu pau no driver de vídeo, quando abria o jogo Sudden Attack em 1280x1024x32 bits e dava tela azul.

Isto é um dos causadores da tela azul, instale os drivers mais atuais do fabricante de sua VGA...

Teste as memórias, passe Memtest86 para certificar que estão boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Numa P5K nunca instalei, mas na minha Gigabyte com G31 (PC assinatura), o mesmo da P5K, instalei e não tive problemas nenhum...

Bom amigo a placa do colega acima é uma P5K-SE (tenho uma com o Windows 7 Ultimate 64 Bits) tem o chipset P35 não o G31 que você falou ;).

Dark Knight

Tenta criar uma nova partição e instalar Win7, aqui usei durante 2 meses o windows 7 em duall Boot com o XP e nunca tive problemas com a placa mãe em questão, depois deletei ambas as partições com o CD do XP e criei uma a C e instalei normalmente o win7. IoI

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo a placa do colega acima é uma P5K-SE (tenho uma com o Windows 7 Ultimate 64 Bits) tem o chipset P35 não o G31 que você falou ;).

Dark Knight

Tenta criar uma nova partição e instalar Win7, aqui usei durante 2 meses o windows 7 em duall Boot com o XP e nunca tive problemas com a placa mãe em questão, depois deletei ambas as partições com o CD do XP e criei uma a C e instalei normalmente o win7. IoI

Abraços.

antes de eu ler esse seu comentario eu fiz isso e deu certo, mas muito obrigado pela ajuda.

o que eu fiz:

-deletei a antiga partição

-instalei no espaço não alocado

win7 x64 ultimate rodando aqui, ate que enfim, ja tinha perdido as esperanças, pensei que teria que esperar o sp1!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...