Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Felipe de Souza

Speaker com som em 2 caixas somente

Recommended Posts

Bom é o seguinte, comprei um Speaker da Satellite modelo AS-5100 e instalei porém só sai som em 2 das caixinhas mais o Subwoofer, eu ja baixei o ultimo driver de audio da Realtek no site da ECS http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=957&DetailName=Driver&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=12.

porém nada, modifiquei la para opção 5.1 e quando coloco musica continua saindo so em 2, as outras nao estão queimadas porquê ja testei, sóooo se for as 3 outras saidas que estão queimadas, mais acho muito difícil pois foi testado quando eu comprei e todas pegaram, sem dizer que eu vi muitas pessoas com esse problema!

Eu uso o Windows 7 Ultimate, e nao consigui achar outro lugar pra configurar, ja tentei de todos os jeitos possiveis e nao consegui :(, por isso vim incomodar vocês aqui hehehe

se alguem puder me ajudar agradeço muito ^^

Tenho um AMD PHENOM 2 X4 955 3.2

2GB DDR3

DOIS HD UM DE 80 E OUTRO DE 500 NAO SEI SE ISSO AJUDA

Editado por Libra
Apenas para unir as mensagens, quando for assim; você pode utilizar o botão "Editar" e acrescentar as informações que faltaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais