Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Se Apagou.


HenriqueSC

Posts recomendados

ola pessoal, sou novo aqui no forum ess é meu primeiro post.

Bem a situação e a seguinte quando eu estava utilizando o note do nada a tela ficou preta, nem se mexer o mouse apertar power nada. Estava ligada na bateria e nao na energia, pluguei ele na tomada e retirei a bateria mas mesmo assim a tela n volto, ah outra coisa sempre que eu precionava o botao power do note a luz que indica que a bateria esta sendo carregada ficou ascendendo sempre quando apertava.

O note ficou ligado quase o dia inteiro, e utilizo ele sempre direto na tomada, deixo a bateria como reserva para apresentação de trabalhos.

A solução foi retira-lo da tomada e reinicia-lo então voltou ao normal, mas e se der de novo? o que pode ser?

Modelo SONY VAIO VGN-NW210AE, modelo novo tem apenas um mes de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo tem seu notebook? Se o tem o mais de 1 ano, melhor dar uma olhada na saída de ar do cooler, pois deve estar cheia de poeira. Isso obstrui a saída de ar do cooler, aquecendo o notebook. E para o processador não se queimar, ele desliga o notebook. Monitore as temperaturas do seu notebook e post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu note tem umas duas semanas de usa já ele é novo.

Temperaturas

Placa mãe 50 °C (122 °F)

Processador 50 °C (122 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 42 °C (108 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 40 °C (104 °F)

SAMSUNG HM320II [ TRIAL VERSION ]

Valores de voltagens

Núcleo CPU 0.97 V

Esse é o valor depois de usa-lo durante 8 horas direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas estão normais, dentro do padrão, principalmente depois de tantas horas de uso. Se você não joga e não vê filmes, essas temperaturas estão ótimas mesmo. Como tem pouco tempo de uso, sugiro que monitore as temperaturas. Se acontecer isso novamente, acione a garantia. Desligamento automático é sintoma de temperaturas altas, mas pode ser outra pane.

Fique atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa muito obrigado pela a juda.:lol:

Notei também uma coisa sempre acontecia isso quando eu colocava ele em cima da cama ou panos e tal. estou passando a usa-lo em cima de uma mesa de marmore agora. parece que mesmo com as 8, 9 horas de uso ele continua com a mesma temperatura 49 50 51 C°, quanodo coloquei ele em cima da cama chegou a 55C°, isso repentinamente apos 3 4 horas de uso, ja tive amigos que perderam seus notebook por deixa-los em cima da cama.

Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...